Após destruir romance, Gilda faz descoberta espantosa em 'Amor Perfeito'
A obsessão de Gilda (Mariana Ximenes) por Orlando (Diogo Almeida) fará com que a vilã faça uma descoberta espantosa em "Amor Perfeito", novela das seis da Globo. Após destruir o romance entre o médico e Marê (Camilla Queiroz), a megera vai concluir que Marcelino (Levi Asaf) é filho do ex-casal.
Gilda desvenderá o mistério sobre a origem de Marcelino durante a sua missão para conquistar a guarda do garoto. Ainda sem saber a verdade, a vilã colocou Edvaldo (Júlio Levy) como o responsável por encontrar Rosa Formosa (Iasmin Patachó), suposta mãe biológica do menino.
Ao encontrar Rosa, Edvaldo ficará sabendo que a moça nunca teve um filho, mas, sim, uma menina. Ela ainda dirá que não deixou a criança sob os cuidados da Irmandade.
A informação deixará Gilda confusa, mas ela não irá demorar para desvendar o mistério. Depois de ouvir uma conversa entre Sônia (Bárbara Sut) e Justino (João Fernandes), em que eles comentam que os restos mortais encontrados na construção da ferrovia são do filho de Sônia (Bárbara Sut), Gilda ligará os pontos e concluirá que Marcelino, na verdade, é o filho de Marê (Camila Queiroz) e Orlando (Diogo Almeida).
A vilã usará a descoberta para obrigar Orlando a ficar com ela. Em cenas que serão exibidas nas próximas semanas, Gilda comprará um juiz que lhe dará a guarda provisória de Marcelino. Tornando-se a guardiã do menino, ela convencerá o médico a se mudar para sua casa.
Escrita por Duca Rachid e Júlio Fischer, "Amor Perfeito" é exibida de segunda a sábado, às 18h20.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.