Por tesão, Graça coloca tudo a perder e se desespera em 'Terra e Paixão'
Graça (Agatha Moreira) vai colocar tudo a perder em "Terra e Paixão" por causa de seu tesão por Marino (Leandro Lima). Concentrada em seu casamento por dinheiro com Caio (Cauã Reymond), a golpista terá uma recaída pelo delegado e quase será flagrada por Irene (Gloria Pires).
- Rafael Vitti entra para o elenco de 'Terra e Paixão'; conheça o personagem
- Após humilhação de traição, Irene deixa rastro de maldade em Terra e Paixão
Em cenas previstas para serem exibidas nos próximos capítulos do folhetim de Walcyr Carrasco, a filha de Tadeu (Cláudio Gabriel) vai receber uma nova visita do delegado em sua loja. Apesar de ter se distanciado do bonitão, Graça não resistirá e logo levará Marino para se atracar no provador.
Marino chegará na loja dizendo que tem um presente para a loira. Interesseira, Graça logo ficará curiosa, mas o agente da lei terá outros planos. "O presente sou eu", dirá o personagem de Leandro Lima.
A noiva de Caio, então, lembrará que o delegado a tratou com desdém no último encontro deles. Ela alertará que agora está de casamento marcado e não poderá mais encontrá-lo.
O capacho de Antônio, no entanto, conseguirá reverter a situação. Usando seu charme, ele dirá que não tem ciúmes da relação da moça, fazendo com que Graça fique caidinha.
Flagra de Irene
Os dois amantes só não irão consumir a paixão porque Irene chegará para conversar com a futura nora. A vilã encontrará Graça e Marino muito próximo e notará o clima, mas o casal tentará desconversar.
Desesperada, a comerciante dirá que Marino estava lá apenas para buscar ajuda para comprar um terno. Quando Irene se oferecer para ajudá-lo, o delegado dirá que tem pouco tempo e fugirá da loja.
A novela "Terra e Paixão" vai ao ar de segunda a sábado, às 21h45, na Globo. Confira o resumo dos capítulos completos aqui.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.