Alex Escobar diz que parou em sala de filmes pornô ao fazer teste na Globo
Alex Escobar contou que conseguiu uma vaga para trabalhar na Globo de uma forma inusitada, com a ajuda de um diretor do Sexy Hot, canal de entretenimento adulto que compõe o conglomerado do Grupo Globo.
O apresentador abordou o assunto no podcast Papagaio Falante. Segundo explicou, na época ele trabalhava como radialista, foi convidado para um evento e conheceu um homem identificado como Vinícius. Esse Vinícius se apresentou como diretor do Sexy Hot, demonstrou interesse em levá-lo para o Grupo Globo e conseguiu marcar testes para Escobar no setor de esportes da empresa.
"Ele [Vinícius] puxou um cartão, falou 'sou diretor do Sexy Hot'... mas o Sexy Hot é da Globosat... ele falou 'eu conheço todo mundo lá no esporte [da Globo]'. Meu irmão, foi maravilhoso. Aí marcou de eu ir lá, ele falou 'vou marcar um teste para você de comentarista e narrador'. [O Vinícius] pegou o telefone lá na hora e ligou para o diretor, falou: 'tô com um maluco aqui do Rock Bola...', e realmente, dois dias depois fui lá na Globo Sat [para fazer o teste]", contou.
Alex Escobar explicou que quando chegou no local foi surpreendido por diversas telas de TV exibindo filmes pornográficos, enquanto alguns funcionários analisavam o conteúdo, antes de deixar ir ar no Sexy Hot.
"Foi engraçado que eu entrei, e a sala na frente dele [tinham]umas cinco, seis pessoas vendo filmes de sacanagem, cara. Eles ficavam analisando filmes para passar no Sexy Hot. Entrei, aquela cena, seis televisões, com o couro comendo. Aí ele me levou na sala do diretor do Sport TV, fiz o teste e aí fui para a televisão", completou.
Atualmente, Alex Escobar apresenta o bloco de esportes no Fantástico.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.