Topo

Após divórcio, Kim diz que Kanye West sugeriu que queimasse seus pertences

Kim Kardashian chora após Kanye West afirmar que poderia queimar seus pertences - Reprodução/Hulu
Kim Kardashian chora após Kanye West afirmar que poderia queimar seus pertences Imagem: Reprodução/Hulu

Colaboração para Splash, no Rio de Janeiro

20/07/2023 08h01

Kim Kardashian, 42, revelou no novo episódio de The Kardashians, reality show protagonizado por ela e suas irmãs, que o seu ex-marido, Kanye West, 46, pediu para queimar os pertences pessoais deixados por ele. Isso aconteceu após a confirmação do divórcio dos dois.

No mais recente episódio, Kim explicou o motivo de não querer queimar os itens pessoais do ex-marido. A empresária encontrou dificuldade para se livrar das peças porque diz ser uma "acumuladora de memórias".

Kim contou que, dos 32 espaços de armazenamentos ocupados pelo rapper no closet, o cantor deixou três ainda cheios quando o divórcio foi assinado.

De acordo com Kim, ela manteve os itens deixados pelo ex como forma de "manter as memórias" do ex-marido. Ela contou que chegou a perguntá-lo se queria os pertences de volta, mas ele afirmou que ela poderia queimá-los. No entanto, ela não aceitou as condições do rapper.

"É a minha cápsula de melhores momentos", disse Kim, que chorava. Ela acrescentou: "A verdade é que a vida está muito diferente e é uma porcaria quando você compreende que nunca será o que já foi, isso é difícil. Mas os meus filhos terão as melhores lembranças e esse será o meu legado para eles".

Kim se casou com Kanye em 2014. No entanto, o casamento chegou ao fim sete anos depois, quando eles entraram com o processo de divórcio em fevereiro de 2021 e assinaram a separação em novembro do ano passado. O casamento gerou frutos e os dois são pais de North, 10, Saint, 7, Chicago, 5, e Psalm, 4.