Topo

Após golpe de Gilda por Marcelino, Orlando se descontrola em Amor Perfeito

Orlando (Diogo Almeida) em Amor Perfeito - Reprodução/Globo
Orlando (Diogo Almeida) em Amor Perfeito Imagem: Reprodução/Globo

Colaboração para Splash, em São Paulo

20/07/2023 18h20

Marê (Camilla Queiroz), Orlando (Diogo Almeida) e os padres da Irmandade vão se reunir para conversar com Marcelino (Levi Asaf) sobre a adoção de Gilda (Mariana Ximenes), mas Manoel (Ygor Marçal) irrompe afirmando que não deixará a vilã ficar com o amigo.

Marcelino irá implorar para não deixar a Irmandade. Revoltado com o golpe dado por Gilda para ficar com o garoto, Orlando vai se descontrolar e ameaçar a vilã.

Lívia (Lucy Ramos) questionará Albuquerque (Beto Militani) sobre o pai biológico de Tobias (Davi Queiroz), e o delegado desconversa. Enquanto isso, Leonor (Rose Lima) e Celeste (Cyda Moreno) vão acolher Valente (Rodrigo dos Santos), um ex-preso político.

Sozinho, Valente olhará para a foto da esposa e prometeu encontrar o filho perdido dos dois. Anselmo (Paulo Betti) e Cândida (Zezé Polessa) vão cobrar de Gaspar (Thiago Lacerda) que ele tenha uma esposa.

Por fim, Marcelino conversará novamente com Jesus (Jorge Florêncio) e será flagrado por frei Severo (Babu Santana)

Escrita por Duca Rachid e Júlio Fischer, "Amor Perfeito" é exibida de segunda a sábado, às 18h20. Confira o resumo completo da novela das 6 aqui.