Do estoque ao OnlyFans: como filha de Oscar Maroni cresceu em clube adulto?
"Eu sou o meu pai de saias." Assim se definiu Aritana Maroni, 44, filha do empresário Oscar Maroni, em conversa exclusiva com Splash. Desde a adolescência ligada ao Bahamas Club, principal casa de entretenimento adulto em São Paulo, ela anunciou recentemente o retorno ao OnlyFans.
Na infância, Aritana acreditava que o Bahamas era "apenas uma boate" administrada pela família. "Eu entendi tudo aos 15 anos, mas não me lembro como foi. Meu pai sempre foi muito aberto, acredito que ele sentou comigo para contar como funcionava".
"Sempre entendi que é uma boate em que as meninas vão para trabalhar. Mulheres têm o direito de fazer o que querem com o corpo. É uma profissão, e você precisa ter colhões. [...] Há muita gente que quer ajudar os pais ou pagar uma faculdade".
Aritana trabalhou no Bahamas entre os 15 e os 37 anos. "Meu pai colocava a gente para trabalhar em todas as áreas. Ele falava que, na vida, você precisa saber varrer o chão para mandar alguém fazer".
A modelo não passava a noite na casa, mas tocava diferentes atividades de escritório. "Fui de aprender a contar estoque a ajudar garçons. Também fiquei bastante na cozinha, principalmente depois que participei do MasterChef. Fazia contato com escritório de advocacia, contabilidade, ficava com o pessoal de finanças [...] também trabalhei com chat e revistas por ser formada em cinema e fotografia".
Ambiente nunca assustou Aritana. "As meninas ficam de roupa lá dentro, sempre bem vestidas com umas lingeries bonitas. Nada me chocou quando nas primeiras vezes em que cheguei. Não existem, tipo, pessoas se pegando no meio da pista".
Filha de Oscar Maroni convivia com funcionários. "Tínhamos um segurança que se vestia como trans [...] a Beth, uma das antigas gerentes do Bahamas, foi como uma segunda mãe. Ela também me criou".
Aritana vai administrar Bahamas no futuro? "Meu pai está ficando mais velho. Querendo ou não, eu sou a que mais se parece com ele. As pessoas da noite brincam com isso [...] Enquanto ele quiser coordenar, é ele quem vai mandar. Depois veremos o que será feito".
É um trabalho de família, eu estive ali a vida inteira e não vou negar que é um trabalho rentável, legal. Eu sou da noite, é uma coisa que puxei dele. Está no sangue.
Aritana Maroni
Retorno ao OnlyFans
Dois motivos fizeram Aritana voltar a vender conteúdo adulto: o ego e a vontade de ganhar dinheiro. Ela anunciou o retorno em ensaio com a atriz pornô Vivi Fernandez, divulgado no dia 6 de julho.
"A maioria das críticas vem de mulheres, e eu me divirto com isso. São pessoas perguntando como eu tenho coragem de fazer essas coisas com a minha idade, ou questionando por eu ter filhos adolescentes". Aritana é mãe de Igor, 17, e Manuela, 14.
Filhos da modelo sempre souberam lidar com a exposição. "Recentemente fiquei falando 'Igor, seus amigos não podem assinar o OnlyFans para ver a mamãe. São todos menores de idade. Fica a dica'", brincou.
Primeiro ensaio em volta ao OnlyFans foi produzido no Bahamas. "Tem esse 'fetiche' de eu poder fotografar lá dentro, e as pessoas não entenderem como é por lá. [...] O Bahamas é fechado de segunda-feira. Entro lá e fotografo com toda a equipe.
Aritana produz conteúdo voltado à dominação na plataforma. "Aprendi com uma amiga que a sexualidade é fluída. Graças a Deus estamos aí para evoluir né? [...] Estou virando a chave, descobrindo o que é melhor".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.