Claudia Ohana reflete sobre trauma vivido no passado: '10 anos sonhando'
Claudia Ohana, 60, em entrevista ao jornal Extra:
No ar em "Vai na Fé" (Globo), a sua personagem, Dora, morre hoje nos braços de sua família após o câncer. Ao contrário da mãe de Lumiar (Carolina Dieckmann), a atriz tem dificuldades para aceitar a morte.
A atriz enfrentou perdas em sua família ainda adolescente, quando tinha 15 anos, com a morte repentina da mãe. Claudia precisou lidar com o trauma de perdê-la após um acidente de carro.
A morte me foi apresentada de uma maneira muito estúpida. Foi chocante demais! Não me dou muito bem com esse fato. Acho uma sacanagem! Eu ainda fiquei uns dez anos sonhando com minha mãe e foi extremamente difícil.Claudia Ohana
Ela continuou e disse: "A partir da perda, minha vida mudou completamente. Eu lembro que eu era muito religiosa e, depois da morte dela, virei ateia. Fiquei revoltada", destacou.
Com a morte da mãe, Claudia se viu orfã, já que cresceu na ausência do pai. Então, ela se viu em um novo mundo, que a obrigou a deixar a boneca de lado, que costumava ainda brincar, virando assim uma adulta cedo.
"Senti falta de uma mãe e também de um pai. Se você tem uma estrutura familiar em sua vida, isso te dá muita base. Quando você não tem, é complicado! Tive que correr atrás pra virar uma pessoa sólida, criar raízes", desabafou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.