Topo

'Fogo no rabo', masturbação, libido: Claudia Ohana escancara vida sexual

Claudia Ohana fala abertamente sobre a vida sexual  - Reprodução/Instagram
Claudia Ohana fala abertamente sobre a vida sexual Imagem: Reprodução/Instagram

De Splash, em São Paulo

20/07/2023 04h00

Claudia Ohana avalia que a vida sexual aos 60 anos tem "mais qualidade e menos quantidade". Segundo a atriz, quando se é "nova", as pessoas gastam muita energia fazendo sexo com "pessoas erradas".

"Gosto muito do jogo da sedução e não boto qualquer pessoa na minha cama, na minha vida. Não estou namorando há um ano, mas não quer dizer que esteja sem fazer sexo", contou a artista, em entrevista recente ao Gshow.

A atriz, que foi capa da Playboy em 1984, com a chamada "A Beleza Selvagem de Claudia Ohana", não tem tabu na hora de falar sobre sexo.

Veja as declarações da famosa:

Sexo aos 60 anos. "Fico chocada de as pessoas acharem que estar velha é um xingamento, como se ela fosse ser jovem para sempre. Você tem 60 anos e é sexy, faz sexo e paquera, sim. Não é uma velha", disse ao Gshow.

"Eu fiz 60 anos e as pessoas me perguntam se ainda faço sexo, se vou me aposentar. Essas são as perguntas quando você faz 60 anos. Como se no dia seguinte você parasse de fazer sexo, você tivesse que se aposentar. É um absurdo", completou, em conversa com a revista Caras.

Claudia Ohana  - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Claudia Ohana diz que vive momento de maior empoderamento
Imagem: Reprodução/Instagram

Libido. "Eu tinha muito fogo no rabo. Tinha foco nisso. Eu não fiz reposição hormonal, não senti necessidade. A libido diminuiu, mas sinto que está legal. Acho fundamental o sexo. Ele é importante, mas não é qualquer pessoa que vai deitar na minha cama", contou ao jornal Extra.

Traição e relacionamento aberto. "Gosto da sensação de que eu sou da pessoa e a pessoa é minha. Isso me dá prazer. Até já namorei dois ao mesmo tempo, mas era difícil porque sabiam da existência um do outro e ninguém era feliz. Era só DR. Odeio? Mas já aconteceu muito de trair e ser traída. Sou da década de 1980, época em que ninguém era de ninguém."

Masturbação: "Sou muito a favor de nos darmos prazer, tanto para estimular a libido quanto para dar uma acalmada. A masturbação é algo natural, sempre dei força para os meus parceiros fazerem também. É muito saudável se masturbar".