Mara Maravilha expõe intimidade com o marido: 'Quer todo dia'
Mara Maravilha, 55, expôs sua intimidade com o marido, Gabriel Torres, 33, em uma entrevista ao Fofocalizando (SBT), exibida na tarde de ontem.
A apresentadora e cantora revela que o amado quer fazer sexo quase todos os dias. "É interesseiro e chantagista, como todo homem. Quando quer, vocês estão me entendendo, aquilo... É quase um dia sim e outro também. Por ele sim [rola sexo todo dia]. Por isso que às vezes eu brinco: 'Meu amor, vou te dar um vale night. Pega, mas não se apega, se previna'."
Questionada se ele tem vale night, a apresentadora confirma, mas diz que ele não usa. "Ter eu tenho, mas não usei nenhum", disse Gabriel.
No bate-papo, Mara explicou que os dois têm uma diferença de idade, por isso Gabriel sente mais vontade. "Gabriel, eu poderia dizer que ele é tarado. Só que eu tenho 56 anos, já tive menopausa. Meu fogo é diferente hoje em dia. O dele está uma fornalha, mas eu faço minha parte bem feita."
Na sequência, o marido ressaltou: "Vamos esclarecer as coisas aqui. Eu estou quietinho, não estou falando muito até agora. O fogo é baixo, mas, quando acende a brasa, a brasa pega fogo mesmo. É forno a lenha". "Se ele fosse gay também e eu aceitasse, em um mundo tão liberal, qual o problema? Não é o nosso caso, entendeu?", destacou Mara.
Gabriel contou como conheceu Mara: "Quando eu conheci ela, por meio de um amigo, eu não tinha dimensão da fama em si. Hoje eu tenho. Então, o interesse que aconteceu foi um interesse entre homem e mulher. Eu acredito que hoje, depois de nove anos que já estamos juntos, já estava escrito para acontecer".
Na entrevista, Mara falou do primeiro beijo entre os dois. "Primeiro dia que me conheceu já deu beijo, no carro", afirmou ela. "Já conectou. Logo que a gente se conheceu já conectou", destacou Gabriel. "Ele é o mesmo do primeiro dia comigo até hoje", destacou Mara.
A apresentadora e cantora disse que não imaginava que aquele beijo ia desencadear um casamento de nove anos. "Eu era solteira e sempre quis ser feliz. Sempre fui namoradeira... (...) Era para ter sido só uma brincadeirinha, não era para ter sido o que foi, de quase dez anos", frisou.
Ao ser questionado se ele acredita que Mara é a mulher da sua vida, ele disse: "Eu acredito, até então, sim".
No mesmo momento, Mara estranha o "até então".
Então, ele decidiu se explicar. "Até então eu acredito, porque não posso dizer pelo dia de amanhã. Hoje, eu falo que sim. A mulher da minha vida, que deu o meu filho. Hoje, eu sou feliz, amanhã eu não sei e pertence a Deus", disse.
O marido conta que o relacionamento provocou críticas pelas diferenças entre os dois. "Tiveram críticas, sim, algumas críticas. As pessoas não entendem, estão com aquele preconceito. A diferença entre a gente é até como a gente fala na nossa música. Às vezes, um gosta de uma cor e outro gosta de outra cor."
Ele dstacou que falavam em relação à sua orientação sexual. "Eu sempre tive muito claro na minha vida, e que eu respeito muito a opção sexual de cada um. Às vezes, colocavam que de alguma forma errada e que eu fosse algo que eu não sou. Minha sexualidade era questionada, minha idade, meu interesse que tinha nela como mulher. Ela é mulher linda, que eu primeiramente me apaixonei pela pessoa que ela é, pela mulher, depois fui ter dimensão da artista que ela era."
O marido de Mara disse que, apesar disso, ele coloca em uma balança coisas mais importantes em suas vida. "Nossa história já responde por si. A gente tem um filho lindo, maravilhoso, que completou a nossa vida. Acho que foi um presente que ela me deu e eu dei a ela", pontuou ele. "Deus deu para gente, né", disse a apresentadora e cantora, que na sequência beija o marido.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.