Topo

Poliana Rocha fez terapia para controlar ciúmes do filho, Zé Felipe

Virginia e Poliana Rocha, sua sogra - Reprodução/Instagram
Virginia e Poliana Rocha, sua sogra Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

21/07/2023 08h03

A empresária e influenciadora Poliana Rocha, 46, em entrevista ao Gshow:

Avó de Maria Alice, 2 anos, e Maria Flor, 8 meses, filhas de Zé Felipe, 25 e Virginia Fonseca, 24:."Tenho um relacionamento incrível com as minhas netas. Elas são a luz da minha vida e nos divertimos muito juntas. Um dos momentos que amo dividir com elas é quando eu as levo no parquinho. Como avó é ótimo acompanhar o crescimento e o desenvolvimento delas. O tempo passa rápido, então cada minuto com elas faço valer a pena. Com certeza teremos lindas lembranças".

Relação com a nora, Virginia: "Temos uma relação maravilhosa e sei até onde posso ir. A gente se respeita muito. A nossa relação está baseada na amizade e na cumplicidade. É uma relação tão maravilhosa que a gente se comunica pelo olhar. Quando estou mal, ela olha e já sabe. Quando ela está mal, já olho, sei e falo: 'está a fim de ficar sozinha?' Ela diz que sim e comigo faz o mesmo. A gente se conhece muito e se respeita acima de tudo".

Ciúmes do filho: Poliana fez terapia para diminuir o ciúme de Zé Felipe. Porém, Leonardo ainda é resistente: "Agora confesso que o Leonardo ainda tem um ciuminho (de Virginia)"..

Crises no casamento: "É um assunto bem complexo e amplo. Acredito que uma frase possa resumir bem: 'onde existe amor, vale a pena lutar'. E eu lutei, graças a Deus. Hoje, Deus está me honrando com a família linda que eu tenho".

Terapia: "O Zé Felipe e a Virginia começaram a fazer. Dei a minha sugestão, pois sempre achei importante e muito válido para toda pessoa. Mas parece que eles pararam, inclusive estou muito triste com isso".


Beleza, saúde e estética: "Não tenho restrições e posso me permitir comer coisas que gosto, pois aprendi que não atrapalham nem minha saúde, e nem a minha estética. Tudo é equilíbrio. As restrições só atrapalham o processo".

Etarismo: "Lido muito bem com o envelhecimento. É um processo natural e sinal de vida longa. Busco apenas uma alimentação saudável e equilibrada para envelhecer com muita saúde. Quero entrar na menopausa me sentindo bem. Morro de medo de sentir aqueles calorões!".

Rotina de Leonardo: "Com uma agenda de shows e viagens ele não consegue. Sempre o incentivo a procurar descansar e equilibrar a vida profissional com a pessoal, de forma leve e prazerosa".