Ator diz que fez orgia com mais de 200 pessoas: 'Homens sendo macetados'
O ator e roteirista Joel Kim Booster, 35, afirmou que participou de uma orgia com mais de 200 pessoas na Fire Island, uma ilha em Nova York, conhecida por festas voltadas ao público LGBT. A declaração foi feita ao podcast Finding Fire Island.
Já participei de uma orgia de mais de 200 pessoas na ilha. Não há nada como ver um bando de homens sendo 'macetados' enquanto o sol está nascendo sobre o oceano.
O ator é indicado ao Emmy 2023 pelo roteiro do filme para TV "Fire Island: Orgulho e Paixão" (2022), que é ambientado justamente na Fire Island, onde viveu essa experiência sexual. Ele, porém, não detalhou se a orgia aconteceu antes, durante e depois das gravações.
"A quantidade de sexo e atos sexuais que vi naquela ilha em público, na frente de uma plateia, é meio selvagem. Não sei o que há em Fire Island que desbloqueia um pouco as inibições das pessoas."
Inspirado em "Orgulho e Preconceito", de Jane Austen, o filme conta a história de um grupo de amigos homossexuais que vão de férias a Fire Island, mas as coisas se complicam quando algumas situações envolvendo classicismo e romance acontecem.
O ator norte-americano nascido na Coreia do Sul já atuou em outras produções, como "Lá Vêm os Pais" (2018), o reboot de "iCarly" (2021), "Segura a Onda" (2021) e "Fortuna" (2022)
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.