Christian Figueiredo chora ao lembrar assalto: 'Certeza que ia tomar tiro'
Christian Figueiredo chorou ao compartilhar com os fãs que foi vítima de um assalto a mão armada na última semana.
Segundo o youtuber, ele estava com o segurança, saindo do carro, quando foi abordado.
O que aconteceu
Christian Figueiredo sofreu um assalto na quinta-feira. Ele não informou onde o crime aconteceu, mas estava acompanhado de seu segurança. Eles foram abordados enquanto saiam do carro.
Youtuber desabafou no Instagram. Em um vídeo postado por ele ontem, Christian revela que "pensou 10x" antes de falar sobre o que aconteceu.
Ontem eu achei que eu ia morrer. Ontem eu achei que eu não ia estar mais aqui com vocês.(...) Nunca tive uma arma apontada pra minha cabeça. Nunca ouvi uma frase 'vou te encher de bala'. E foi isso que ouvi três vezes.
Influenciador pensou nos filhos. O youtuber afirmou que, no momento da abordagem, só conseguiu pensar na família — ele é casado com Zoo e pai de dois filhos, Gael e Nikki.
Ficou nervoso e deixou objetos caírem. Christian não reagiu, mas ficou com medo porque os assaltantes pareciam muito irritados. Enquanto ele passava seus objetos pessoais para os criminosos, deixou-os cair no chão. "Ele ficou muito nervoso", disse.
Susto fez Christian apagar. O youtuber contou ainda que, depois que entregou seus pertences, "simplesmente apagou". Ele foi acordado pelo segurança e só então se deu conta que não tinha sido ferido. "Tinha certeza que ia tomar um tiro, ele estava muito irritado. Ele estava pronto para atirar", finalizou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.