Personagem 'ressuscita' dos mortos para destruir Gilda em 'Amor Perfeito'
Um personagem dado como morto em "Amor Perfeito" vai retornar para destruir todas as armações de Gilda (Mariana Ximenes) na novela das seis da Globo.
Leonel (Paulo Gorgulho), pai de Marê (Mariana Ximenes) que foi assassinado pela vilã ainda no início da trama, aparecerá vivo e marcará um ponto de virada na novela escrita por Duca Rachid, Júlio Fischer e Elísio Lopes Jr.
- Após vitória por Marcelino, Gilda se entrega ao delírio em 'Amor Perfeito'
- 'Amor Perfeito': Marê se desespera após cair em trapaça de Gilda
Na primeira fase de "Amor Perfeito", Gilda atirou em Leonel para ficar com o dinheiro do empresário. Ela incriminou Marê (Camilla Queiroz) pelo crime, fazendo com que a mocinha fosse presa grávida e desse à luz Marcelino (Levi Asaf) durante o cárcere.
Com Leonel vivo, o plano que deu início a todas as maldades cometidas por Gilda na novela das seis será exposto. A virada, contudo, não será fácil.
O retorno de Leonel
Nos próximos capítulos de "Amor Perfeito", Leonel aparecerá vivo após ter sobrevivido ao tiro dado pela megera. No entanto, o pai de Marê estará sem memória e os movimentos do corpo.
Após ser baleado, ele foi salvo por Hermínia (Adriana de Broux), a enfermeira que estava no hospital no dia em que o dono do Hotel Budapeste levou o tiro. Ela é a responsável por cuidar do pai de Marê durante os anos em que ele esteve ausente, escondendo de todos sua sobrevivência.
No passado, Leonel e Hermínia eram amantes, e a enfermeira usou a situação envolvendo o atentado para afastá-lo da cidade e alimentar sua paixão possessiva pelo empresário.
Escrita por Duca Rachid, Elísio Lopes Jr. e Júlio Fischer, "Amor Perfeito" é exibida de segunda a sábado, às 18h20. Confira o resumo completo da novela das 6 aqui.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.