Gabriel Diniz queria casar em 2025 e ter 3 filhos, mostra diário do cantor
Gabriel Diniz tinha planos de se casar em 2025 e ter três filhos: uma menina e dois meninos.
Essas e outras revelações foram lidas no diário do cantor, que o programa Domingo Espetacular, da TV Record, teve acesso com exclusividade.
Gabriel Diniz morreu há quatro anos em um acidente de avião - ele tinha se apresentado em Feira de Santana (BA) e ia para Maceió, comemorar o aniversário da namorada.
A aeronave caiu entre a Bahia e o Sergipe em 27 de maio de 2019.
Registros exclusivos
Diário do cantor. O pai de Gabriel Diniz mostrou pela primeira vez o diário do cantor, que estava com ele na hora do acidente. Em seus textos, ele falava de sonhos e projetos profissionais. A família mexe no caderno com cuidado - a caneta, na espiral, está como Gabriel deixou.
Capa leva mensagem. A capa do diário de Gabriel Diniz levava os seguintes dizeres: o melhor ano da minha vida até então. Cizinato Diniz, pai do cantor, disse:
Fiquei tão desorientado que não li a capa. Depois que eu li: 'até então'. É como se ele entendesse que tudo tinha que ser muito rápido.
Planos para o futuro. Gabriel escreveu que pretendia casar em 2025 e ter três filhos: uma menino e dois meninos. Ele também tinha o sonho de melhorar o inglês para evoluir para uma carreira internacional.
Chamou minha atenção o ato de gratidão. Ele tinha rotina de colocar '30 motivos de gratidão'. Sou grato por minha saúde, sou grato pelo meu dom, sou grato pela minha banda, sou grato pela minha mãe, sou grato pelo meu pai, sou grato pela mina irmã, sou grato pela minha casa. É muito bacana relembrar esses detalhes.
Queria ter o próprio avião. Nas folhas, Gabriel também deixou registrado que queria ter o próprio avião. De acordo com o pai, ele não tinha medo de voar - mas queria perder menos tempo e ter mais confortos do que com voos comerciais.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.