Topo

Musa do OnlyFans trabalha como 'stripper de apoio emocional' na Ucrânia

Fan-Pei tem OnlyFans gratuito para militares na Ucrânia - Reprodução
Fan-Pei tem OnlyFans gratuito para militares na Ucrânia Imagem: Reprodução

De Splash, em São Paulo

23/07/2023 16h57

A influenciadora Fan-Pei Koung, dos Estados Unidos, se juntou aos militares na Ucrânia para ajudar na guerra contra a Rússia.

A modelo tem uma conta gratuita no OnlyFans para soldados ucranianos, voluntários e civis locais. Sua intenção é animá-los. Ela se descreve como "namorada itinerante" e está morando em um apartamento em Kharkhiv, uma das maiores cidades do país. As informações são do The Daily Beast e New York Post.

Seu objetivo era visitar o país para ser voluntária em abrigos e orfanatos. No entanto, ela percebeu que poderia fazer isso nos Estados Unidos. Então, ela quis estar perto dos militares.

Perdi cerca de 5.000 seguidores desde toda essa coisa da Ucrânia. Porque passei de uma influenciadora sexy para uma influenciadora sexy que não para de falar sobre a Ucrânia.

Fan-Pei diz gostar bastante do próximo tratamento recebendo que recebeu dos homens de lá. "Todo mundo aqui pensa em outras pessoas além de si".

Ela se considera uma stripper focada em apoio emocional, com relacionamentos diferentes sempre que houver interesse mútuo.

A modelo tem quatro namorados: um operador de drone, um profissional da usina elétrica e dois de tecnologia da informação.

Ela não fala ucraniano, mas se comunica em inglês ou com a ajuda da tecnologia.

Fan-Pei já namorou também militares internacionais que foram para a Ucrânia.

OnlyFans é um site popular na indústria do entretenimento adulto. Nele, as pessoas podem assinar fotos e vídeos de outros, seja famoso ou anonimo. Não há censura para imagens nuas. Ele foi lançado em 2016 no Reino Unido. No Brasil, a página conta com celebridades como Anitta, Raíssa Barbosa, Silva e Rita Cadillac.