Topo

Após ordem de cárcere, Gilda explode com Marcelino em 'Amor Perfeito'

Mariana Ximenes como Gilda em "Amor Perfeito" - Globo
Mariana Ximenes como Gilda em 'Amor Perfeito' Imagem: Globo

Colaboração para Splash, em São Paulo

24/07/2023 04h00

Gilda (Mariana Ximenes) gostará de saber que Rita (Talita Feuser) já trabalhou em um orfanato em "Amor Perfeito", novela das seis da Globo. Wanda (Juliana Alves) repreenderá Silvio (Bukassa Kabengele) por ajudar a vilã a ficar com a guarda de Marcelino (Levi Asaf).

Gilda proibirá Marcelino de receber visitas e ordenará que o garoto fique em cárcere enquanto estiver em casa. Enquanto isso, Darlene (Carol Castro) e Valente (Rodrigo dos Santos) vão se reconhecer durante um encontro na livraria.

Marê (Camilla Queiroz) conversará com Ítalo (Genézio de Barros) sobre o projeto da maternidade. Já Gaspar (Thiago Lacerda) vai discutir com Anselmo (Paulo Betti) suas ambições para o trabalho na prefeitura.

Gilda fará exigências à professora Celeste (Cyda Moreno) sobre Marcelino. Ao mesmo tempo, Marê e Orlando (Diogo Almeida) vão se preocupar com o garoto.

Por fim, Rita avisará a Gilda que Neiva (Maria Gal) descumpriu suas ordens e a vilã explodirá com Marcelino após flagrar Frei Donato (Bernardo Berro) e as crianças na mansão.

Escrita por Duca Rachid e Júlio Fischer, "Amor Perfeito" é exibida de segunda a sábado, às 18h20. Confira o resumo completo da novela das 6 aqui.