Cantora é internada às pressas com coágulos de sangue nas pernas e pulmão
A cantora gospel Tori Kelly, 30, foi internada às pressas após desmaiar durante um jantar com amigos na noite de ontem, em Los Angeles, nos EUA.
A artista deu entrada de emergência em um hospital pois começou a passar mal e sentir o coração disparado, chegando a perder a consciência, segundo o site TMZ. Ela foi levada para o Hospital Cerdars-Sinai, onde médicos identificaram coágulos sanguíneos em torno de órgãos vitais.
A cantora foi levada para a unidade pelos próprios amigos, que preferiram colocá-la em um veículo e correr para o hospital ao invés de chamar uma ambulância. Isso porque dessa forma eles garantiriam que ela seria internada em um dos melhores da cidade.
A situação da cantora é "muito séria", informou fontes ao site estadunidense. A cantora está sob os cuidados de profissionais na UTI, que detectaram coágulos nas pernas e nos pulmões de Tori. Além disso, os médicos estariam tentado averiguar se há também coágulos em volta do coração. A cantora perdeu a consciência durante a hospitalização.
A cantora é famosa por sucessos como "Dear No One", "Paper Hearts" e "Let's Go Crazy". Em 2019, Tori ganhou o Grammy de Melhor Álbum Gospel e Melhor Performance/Música Gospel, além de ser premiada também no Billboard Women in Music Breakthrough Artist, em 2015.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.