Irene expõe lado macabro e Ramiro crava foice da morte em 'Terra e Paixão'
Irene (Glória Pires) vai escancarar seu lado macabro com nova ordem para matar Aline (Barbara Reis) em "Terra e Paixão", novela das nove da Globo. A vilã vai mandar Ramiro (Amaury Lorenzo) atropelar a rival na frente da escola de Nova Primavera, que aceitará a missão de cravar a foice da morte na viúva.
- Agatha Moreira comenta cena hot com Cauã: 'Decidiu apelar para o chá'
- Conservadora e má: nova personagem chega para causar em 'Terra e Paixão'.
Após a morte de Daniel (Johnny Massaro), a megera rotulou Aline como responsável direta pelo acidente que vitimou o advogado. Desde então, Irene tem feito planos para se livrar da moça, e o atropelamento será apenas a mais nova tentativa.
A esposa de Antônio (Tony Ramos) convocará Ramiro para realizar a missão, mas o capataz ficará apreensivo com a possibilidade de fazer algo que prejudique o patrão. Irene, no entanto, o convencerá de que há maneiras de matar Aline sem que alguem seja incriminado.
Cheia de ódio, a vilã não demonstrará misericórdia pela rival. Ela explicará o plano macabro em detalhes.
"Vou dizer como fazer. Siga minhas instruções. Temos um carro velho quase sem uso, no fundo da garagem. A viúva está indo buscar o filho na escola. Deve ficar algum tempo esperando. Você vai até a porta do colégio e atropela essa mulher. Acabe com ela. Quer me ver sorrir novamente? Faça esse serviço.
Irene
Convencido pela patroa, Ramiro irá esperar Aline na porta da escola. Quando ele avistar a moça, o capataz dará partida no carro e avançará em direção ao alvo. Ela escapará da morte com a ajuda de Lucinda (Débora Falabella).
A novela "Terra e Paixão", escrita por Walcyr Carrasco, vai ao ar de segunda a sábado, às 21h45, na Globo. Confira o resumo dos capítulos completos aqui.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.