MC Daniel para show após mulher ser agredida; equipe também foi atacada
MC Daniel, 24, interrompeu um show em Pelotas (RS) após uma mulher ser agredida, como informado pela assessoria do artista. Leia a nota na íntegra abaixo.
O que aconteceu
De cima do palco, Daniel pediu que a agressão à mulher fosse interrompida: "Tira a mão dela, tira a mão dela! Para de agredir ela".
O show seguiu suspenso. Um tempo depois, o cantor questiona: "Cadê a menina que apanhou? Tira ela não, vem aqui. Olha o que ele fez com a menina aí. Se fosse sua filha, sua mãe, sua irmã?"
O artista desce do palco e tem início uma confusão generalizada, com empurra-empurra, correria e agressão.
O show também foi marcado por uma agressão ao dançarino Kew, que, segundo Daniel, levou uma garrafada na cabeça.
Em um dos vídeos divulgados, é possível ver o rapaz com um corte no rosto.
Após o show, Daniel gravou Stories que não estão mais disponíveis. "Nós conhecemos todo mundo e tá tudo gravado. O que é de vocês tá guardado, fechou? Fica em paz. Vocês zoaram o show. Tinha 'uma pá' de criança, de mulher", disse o artista.
Vocês agrediram a mulher, nós fomos trocar uma ideia com vocês, vocês tacaram a garrafa no Kew, quebraram o pé do Bebezão. Pegaram 'uma pá' de garrafa pra tacar em nós, se fosse na mão, vocês iam tomar um cacete. Não vai ficar assim, vocês vão ver. O que é vocês tá guardado.
Splash também contatou a Associação Rural, onde o show aconteceu. O estabelecimento informou que apenas locou o local para a realização do evento.
Leia a nota da equipe de MC Daniel na íntegra:
Informamos que na última noite, 23, o cantor MC Daniel realizou um show na cidade de Pelotas, Rio Grande do Sul.
Durante a apresentação, o cantor interrompeu a performance devido à agressão que uma mulher estava sofrendo de um homem na plateia. Onde já havia parado o show em outro momento, ao ver um rapaz jogando copo para o alto que pegou na cabeça de uma criança, e pelo furto de 2 celulares.
Ao tentar entender o que estava ocorrendo e defender os fãs, Daniel e sua equipe foram veementemente agredidos. O artista não aceita nenhum tipo de violência contra a mulher.
O dançarino Kelvyn Bertoni, o produtor João Victor Morais e o técnico de som Jader Oliveira foram lesionados e já estão sendo acompanhados por uma equipe médica.
Repudiamos quaisquer tipo de violência, seja física ou moral, e com este caso devidamente apurado, tomaremos todas as medidas cabíveis necessárias para a melhor solução.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.