Topo

Após briga e armação, vilões se unem para matar Aline em 'Terra e Paixão'

Irene (Gloria Pires) e Antônio (Tony Ramos) em "Terra e Paixão" - Reprodução/Globo
Irene (Gloria Pires) e Antônio (Tony Ramos) em 'Terra e Paixão' Imagem: Reprodução/Globo

Colaboração para Splash, em São Paulo

25/07/2023 22h20

Aline (Barbara Reis) vai comemorar a vingança armada por Gentil (Flávio Bauraqui) para colocar Antônio (Tony Ramos) na prisão. O vilão ficará furioso quando Silvério (Samir Murad) disser que não pode tirá-lo da cadeia

Irene (Gloria Pires) decidirá ficar na prisão com Antônio. Após brigar pela tentativa da megera de matar Aline, o casal decidirá unir forças para acabar com a vida da viúva.

Nice (Alexandra Richter) vai ameaçar demitir Luana (Valéria Barcellos) se ela não aceitar as novas mudanças no bar de Cândida (Susana Vieira). Enquanto isso, Petra (Debora Ozório) contará a Ademir (Charles Fricks) que Antônio foi preso.

Após a prisão do pai, Caio (Cauã Reymond) dirá a Aline que ficou decepcionado. O rapaz ficará sabendo que tráfico de drogas é crime inafiançável e que Antônio será conduzido para um presídio do estado.

Luigi (Rainer Cadete) ganhará acesso à lista de políticos que Irene mandou para Petra. Por fim, Antônio ficará sabendo que uma ordem foi expedida para soltá-lo.

A novela "Terra e Paixão", escrita por Walcyr Carrasco, vai ao ar de segunda a sábado, às 21h45, na Globo. Confira o resumo dos capítulos completos aqui.