Topo

Após tentativa de fuga, Marcelino sofre nas mãos de Gilda em Amor Perfeito

Marcelino (Levi Asaf) em "Amor Perfeito" - Reprodução/TV Globo
Marcelino (Levi Asaf) em 'Amor Perfeito' Imagem: Reprodução/TV Globo

Colaboração para Splash, em São Paulo

25/07/2023 18h15

Marê (Camilla Queiroz) rejeitará a investida de Júlio (Daniel Rangel) e decidirá sair de sua casa em "Amor Perfeito", novela das seis da Globo. Clara (Vitória Pabst) falará para Darlene (Carol Castro) que gostaria que frei João (Allan Souza Lima) fosse seu pai.

As crianças e os religiosos da Irmandade vão se preocupar com a possibilidade de nunca mais verem Marcelino (Levi Asaf). Érico (Carmo Dalla Vecchia) pedirá Verônica (Ana Cecília Costa) em casamento.

Ademar (Gustavo Arthidoro) vai ameaçar se separar de Ione (Carol Badra). Júlio estranhará quando Verônica falar para ele que nunca se casou.

Marcelino vai fugir da mansão. Enquanto isso, Verônica repreenderá Júlio por causa de Marê.

Marê chegará à Irmandade e Marcelino vai implorar para ficar com ela. Com a ajuda de Albuquerque (Beto Militani), Gilda (Mariana Ximenes) levará Marcelino de volta para a mansão e o trancará em seu quarto.

Por fim, Marcelino sofrerá nas mãos de Gilda após a tentativa de fuga. O garoto ficará trancado em casa e terá uma febre muito alta, o que assustará Rita (Talita Feuser).

Escrita por Duca Rachid e Júlio Fischer, "Amor Perfeito" é exibida de segunda a sábado, às 18h20. Confira o resumo completo da novela das 6 aqui.