Cara Delevingne completa um ano sem drogas e comemora: 'Me sinto livre'
Cara Delevingne, 30, em entrevista à revista Elle.
Modelo deu detalhes de seu primeiro ano na reabilitação: "Nunca houve nenhum momento no qual pensei, 'isso não vale a pena'. Está valendo a pena cada segundo. Eu não sei o que seria preciso para desistir. Eu estou estável. Eu estou mais calma", detalhou.
Liberdade: "Por um longo período a minha sensação era de estar me escondendo das pessoas que se interessavam por mim. Aí finalmente me senti livre, podendo ser eu mesma, integralmente".
Buscando novas experiências culturais: "Sou capaz de viver de uma maneira que nunca pensei que seria capaz', diz ela, 'onde posso realmente experimentar as coisas e me envolver com elas (...) Mas, honestamente, alimentar-me de forma criativa é provavelmente o melhor autocuidado que posso fazer. Sinto que a arte é uma terapia para mim", disse.
Luta: 'Não parecia real. Eu não sentia que merecia isso. Não me sentia digna. Eu ainda estava presa nessa mentalidade de não ser bom o suficiente. Eu estava fazendo o melhor que podia, mas não estava realmente apreciando cada momento. Por dentro, eu me sentia muito diferente de como eu parecia".
Planos para o futuro: " 'Tenho meus óvulos para congelar. Coisas para descobrir. Depois disso, eventualmente, algumas tatuagens, parte do que espero que seja 'um novo começo", finalizou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.