Filho de Bial e Giulia Gam sobre divórcio dos pais e ida ao tribunal: 'Dor'
Filho de Pedro Bial e Giulia Gam, o cantor Theo Bial, 25, em entrevista ao Pod People:
Durante a entrevista, Theo afirmou que enfrentou um período difícil com a separação dos pais. "Eu era muito revoltado, até começar a surfar e tocar violão, com uns 10, 11 anos. A minha infância não foi fácil. Essa briga aí dos meus pais, a porrada comeu forte. (...) Eu lembro que com 6 anos tendo que sair da escola para ir ao tribunal. Para uma criança é f*da passar por isso."
Ele contou que se sentia meio que injustiçado, pois seus amigos não tinham que passar por esse problema. "Os caras estão indo jogar bola tranquilão e eu tendo que ir a tribunal. Eu lembro de falar com o juiz, de falar para os advogados todos saírem da sala. Eu tinha 6 ou 8."
Ele acrescentou: "Para mim, sempre foi uma questão difícil, porque, bem ou mal, é meu pai e minha mãe. Como vou apontar defeito de um ou de outro? Vou entrar no meio dessa porradaria? Não vou resolver, só vou ficar triste. Para a criança é muito difícil ficar longe de quem tem afeto. Esse vai e vem era muito complicado, ter que ir para a casa da minha mãe e para a casa do meu pai", disse ele, que contou que os pais dividiam a guarda dele.
Até hoje eu tenho dor por causa disso. E vou ter pro resto da vida, mas hoje eu falo disso com mais tranquilidade.Theo Bial
Theo contou que toda situação provocou um estresse emocional, tendo consequências em sua infância. "Na época, eu tinha engordado, por conta desses estresses todos. Até os 10 anos eu brigava na escola, eu era explosivo. É complicado, essa coisa de família é doloroso mesmo".
Atualmente, Pedro Bial é casado com a consultora de moda Maria Prata, com quem tem duas filhas, Laura, 4, e Dora, 2. O jornalista se casou pela primeira vez com Reneé Castelo Branco, com quem teve uma filha, Ana, 34. Além disso, ele também foi casado com Fernanda Torres e com a produtora Isabel Diegues, com quem teve José Pedro, 19. Já Theo é filho único de Giulia, que está solteira.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.