Quando os preparativos para a novela das 21h começaram, a mudança no visual de Agatha Moreira chamou muita atenção. Loiríssima e com os fios bem longos, ela incorporou os estereótipos perfeitos para viver uma vilã icônica em "Terra e Paixão".
No entanto, a novela começou e a personagem Graça tinha tudo, menos graça. Mimada e escorada no sonho do casamento com Daniel (Johnny Massaro), a jovem passou todos esses meses sem protagonizar grandes cenas ou mostrar a que veio. Nem mesmo as puladas de cerca com Marino (Leandro Lima) convenceram muito.
Mas aí entrou Caio (Cauã Reymond) na jogada, e o enlace arranjado com o então cunhado já rendeu uma sequência de banho quentíssima e cheia de química entre os dois. Louca pelo dinheiro do futuro marido, a patricinha já avisou que vai fazer de tudo para ele ter a sucessão do império de Antônio (Tony Ramos). E convenceu!
Enquanto o autor Walcyr Carrasco desperdiça o talento de Bárbara Reis em cenas entediantes para a protagonista Aline, que quase toda semana vira alvo de 10 tentativas de assassinato, agora seria a hora perfeita de Graça vir com tudo.
Já pensou ela viver uma "redenção" meio torta, se apaixonar de verdade por Caio e estar disposta a tudo para ajudá-lo a conquistar sua fortuna? Inclusive dar uma rasteira em Irene (Glória Pires), que ainda vê a moça como sua aliada.
Eu não sei vocês, mas abrir mão do meu soninho pontual às 22h para acompanhar mais cenas ousadas de Cauã e Agatha e os dois formando uma dupla esperta e vingativa me parece ser um bom negócio. Fica a dica, Walcyr! E de graça!
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.