Camila Queiroz e Diogo Almeida até foram escolhidos para interpretarem os papéis principais de "Amor Perfeito", mas é Levi Asaf, nosso pequeno Marcelino, que está levando a trama das 18h nas costas.
Por vezes até demais, devemos admitir. Nos últimos capítulos especialmente, a impressão que se tem é de estar assistindo à versão da TV Globo de "Chiquititas". A novela de Duca Rachid e Júlio Fischer não tem deixado nada a desejar para as histórias infantis produzidas na SBT.
Tem criança para todo lado rindo e chorando, padre e frei ajudando no alívio cômico e uma fada madrinha para proteger o pequeno herói de todas as maldades.
A obra, inclusive, passa na frente da emissora de Silvio Santos quando pesa a mão sem dó com a maquiavélica Gilda (Mariana Ximenes), se mostrando cada dia mais cruel com a criança.
E talvez seja esse um dos poucos artifícios responsáveis por segurar o público adulto no horário. Nem mesmo os clichês mais comuns das novelas parecem conseguir despertar um calorzinho no coração que faz querer ligar a TV todos os dias e assistir ao próximo capítulo.
"Amor Perfeito" tem um longo caminho pela frente, já que o final está previsto para setembro. Se a ideia é entregar uma boa e fiel audiência para sua sucessora, talvez seja a hora de colocar as cartas guardadas na mesa e adiantar os plot twists, como o retorno de Leonel (Paulo Gorgulho) à história.
Marcelino é um amor e cativante, mas que tal deixar os enredos infantis de lado e mostrar tudo que os personagens adultos ainda têm para entregar?!
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.