Sandra Annenberg sobre cena nua com Edson Celulari: 'Um choque'
Sandra Annenberg, 55, participou do programa Que História É Essa Porchat? e contou uma história inusitada sobre sua primeira cena nua na época em que era atriz. O momento foi ao lado do ator Edson Celulari, 65.
A jornalista tinha apenas 18 anos quando foi chamada para viver uma prostituta na minissérie "Chapadão do Bugre". "Ela era uma jovem, estava começando a vida, não tinha muita experiência naquele assunto. Eu me identifiquei com ela nesse momento", brincou.
A princípio, outra atriz havia sido escalada para o papel, e Sandra foi chamada em cima da hora em uma noite de sábado. Ela diz que queria muito o trabalho desde o início, principalmente por trabalhar com o diretor Walter Avancini, mas chegou tarde para o teste. Dias depois foi chamada para substituir a outra artista que teve que sair da produção.
Ao chegar em seu primeiro dia no estúdio, a atriz conta que afirmou nunca ter feito uma cena nua, mas o diretor a mandou tirar a roupa. "Eu nunca fiz cena, quem dirá nua", disse ela. Walter rebateu desafiando: "Então tira a roupa e vai pra cama".
Annenberg relata que aceitou o desafio e começou a gravar logo pela cena mais difícil. "Tirei a roupa e fui pra cama. Não era isso? Ninguém grava isso como primeira cena. Não deu nem pra entrar no personagem! Mas começamos por aí, pela cena mais difícil que tinha", contou para Porchat.
Sandra finaliza contando que o trabalho era ao lado de ninguém menos que Edson Celulari. "Eu fui testada ao extremo porque foi um choque", disse a apresentadora do Globo Repórter.
Veja uma foto de Sandra Annenberg em seu primeiro trabalho como atriz:
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.