Olha, que meus amigos não se manifestem aqui sobre meu histórico, mas ver a situação em que Júlio (Daniel Rangel) tem se colocado é de morrer de vergonha - ou de dó, ainda não consegui definir.
No capítulo desta quarta-feira (26), o rapaz voltou a se declarar para Marê (Camila Queiroz) no momento mais inoportuno possível. A protagonista, que fecha os olhos para a clara paixonite do amigo, quase recebeu um beijo ao ser consolada pela situação de Marcelino (Levi Asaf).
"Eu ainda gosto de você, me dá uma chance?", pediu o advogado. Na sequência que ainda irá ao ar, a mocinha vai dispensar o rapaz e reafirmar sua paixão por Orlando (Diogo Almeida), além de relembrar Júlio da existência de Sônia (Bárbara Sut).
A essa altura do campeonato, faz sentido ele ainda estar "amarrado" nessa paixão? Com tanta coisa acontecendo na vida de Marê, me parece até fora do tom bater nessa tecla.
Mas a julgar que em "Terra e Paixão", o Caio (Cauã Reymond) e o Daniel (Johnny Massaro) já estavam assediando Aline (Bárbara Reis) dias depois de ficar viúva, isso é o de menos devemos admitir.
No entanto, com uma trama que tem tido um pouco de dificuldade para andar, é um desperdício que o personagem ainda esteja preso nesse enredo tanto tempo depois. Até porque já sabemos que a chance dele ficar com Marê é zero. Nas palavras da nossa eterna rainha da sofrência, Marília Mendonça: SUPERA!
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.