Topo

Após armação, Antônio se revolta e ordena estupro em 'Terra e Paixão'

Antônio (Tony Ramos) em Terra e Paixão - Reprodução/Globo
Antônio (Tony Ramos) em Terra e Paixão Imagem: Reprodução/Globo

Colaboração para Splash, em São Paulo

26/07/2023 22h20

Antônio (Tony Ramos) dirá a Caio (Cauã Reymond) que o filho o decepcionou por não ter impedido sua prisão. O vilão também revelará para Irene (Gloria Pires) que não tem total confiança em Luigi (Rainer Cadete).

Antônio demonstrará gratidão a Irene por tê-lo ajudado a sair da cadeia. Caio e Aline (Barbara Reis) vão transar pela primeira vez após o rapaz flagrá-la tomando banho no rio.

Vinícius (Paulo Rocha) avisará a Antônio que encontrou pedras valiosas nas terras de Aline, e o vilão prometerá dar dinheiro a ele em troca de seu silêncio. Ao mesmo tempo, Marino (Leandro Lima) informará a Antônio que foi Gentil (Flávio Bauraqui) quem o denunciou.

Revoltado com a armação, Antônio vai ameaçar Gentil. Após o encontro, ele mandará Ramiro (Amaury Lorenzo) passar um serviço para Sidney (Paulo Roque): o capanga deverá sequestrar e estuprar Menah (Camilla Damião). A garota não aparecerá em casa e deixará Gentil e Jonatas (Paulo Lessa) preocupados.

Anely (Tatá Werneck) dirá a Lucinda (Débora Falabella) que está apaixonada por Luigi. Por fim, Jonatas chamará Antônio de assassino e o questionará sobre o paradeiro de Menah.

A novela "Terra e Paixão", escrita por Walcyr Carrasco, vai ao ar de segunda a sábado, às 21h45, na Globo. Confira o resumo dos capítulos completos aqui.