João Guilherme faz o L para Zé Felipe, que responde com 22 de Bolsonaro
Reunidos na fazenda Talismã, no município de Jussara, em Goiás, para o aniversário de 60 anos de Leonardo, João Guilherme, 21, e Zé Felipe, 25, protagonizaram uma cena de conflito político entre os irmãos.
Em um vídeo que viralizou nas redes sociais, João Guilherme aparece dançando ao lado do irmão e, em seguida, faz o L em direção ao celular. Depois, ele se vira para Zé Felipe e faz novamente o L.
Como resposta, o marido de Virginia faz o símbolo de 22, referência ao ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), em frente ao rosto do irmão. É possível ouvir a influenciadora falando: "Que é isso, João Guilherme? O que é isso, gente?", questionou ela.
Rixa familiar por política
No ano passado, o ator declarou apoio ao então candidato Luiz Inácio Lula da Silva (PT) nas eleições presidenciais. "Amanhã é dia de fazer a diferença. Cada um pode ter sua opinião, mas não significa que não é uma bosta. Fogo nos racistas e p*u no c* do Bolsonaro", escreveu ele na legenda da publicação.
João Guilherme chegou a dizer que estava triste e enojado por ver seu pai declarar apoio à reeleição de Bolsonaro. Por meio do Twitter, o filho do artista publicou um longo desabafo afirmando que o pai está cego e lamentou que sua "manifestação errada" pode ter grande impacto entre os fãs por ser uma pessoa influente.
Hoje to triste. Sei bem e a influência do meu pai, ele é gigante, querido por tantos? Mas joga no time errado e está cego.
João Guilherme
Sem papas na língua, o ator não ficou em cima do muro para afirmar que ficou enojado ao ver o pai ao lado de um político cuja carreira política esteja vinculada a escândalos contra a sociedade.
Diante de todos os últimos escândalos envolvendo o atual mandatário ver alguém tão importante pra mim declarar apoio dessa forma me enoja. É tanta ignorância que nem sei.
João Guilherme
Em 2018, Zé Felipe e Leonardo também já tinham declarado apoio a Bolsonaro com um jingle gravado.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.