José de Abreu alfineta Frias por adiar audiência com Adnet: 'Macho de arma'
José de Abreu debochou de Mario Frias por usar atestado e não comparecer à audiência contra Marcelo Adnet, o que gerou adiamento da sessão pela segunda vez a pedido do deputado federal.
Nas redes sociais, José de Abreu disse que o parlamentar bolsonarista "era macho" quando "estava de arma em punho". Ainda, Abreu ressaltou que Frias "está com crise de insegurança". "Faz arminha", completou, em tom de ironia.
Adnet acionou a Justiça do Distrito Federal contra Frias pela acusação de difamação. O deputado solicitou o adiamento da audiência e apresentou atestado médico, em que é recomendado repouso e afastamento de "atividades estressantes" por sete dias.
Essa foi a segunda vez que Frias cancelou a audiência. A primeira, que estava marcada para acontecer em março, o deputado alegou que participaria de uma sessão na Câmara dos Deputados e não poderia comparecer ao julgamento.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.