Sasha Meneghel abre o jogo sobre reencontro de Xuxa com Marlene Mattos
A modelo Sasha Meneghel. 25, em entrevista à Glamour:
Carreira no mundo da moda: "Uma das coisas que eu mais amo é estar dentro de um estúdio, fotografando uma campanha. É onde eu mais me divirto e tenho vontade de entregar o meu melhor. Então, para mim, sempre foi mais fácil estar nesse ambiente e ter essa troca com a equipe. Mas, claro, acredito que quanto mais trabalhamos e estudamos sobre algo, mais vamos nos aperfeiçoando e, consequentemente, temos mais facilidade de lidar com aquilo. E é o que eu tenho feito ultimamente".
Carreira internacional: "Eu sempre penso muito no meu futuro e na minha carreira. Sigo trabalhando muito como modelo, em campanhas com marcas que me identifico, mas também estou com um projeto de lançar a minha marca no próximo ano. Esse é o meu principal projeto no momento".
Moda, estilo e sustentabilidade: "A minha relação com a moda mudou muito depois de cursar minha faculdade. Hoje acredito que a moda precisa ser sustentável e um caminho para isso é usar peças que possam criar diversos looks diferentes. Por isso hoje priorizo um guarda-roupa com peças de boa qualidade, durabilidade e que tenham um estilo mais atemporal. E, claro, dentro dessa eu tenho um estilo que me identifico mais que é a modelagem mais oversized".
Sapatos para o verão: "Eu priorizo muito o meu conforto, então acho que sandálias de salto baixo são sempre uma boa escolha para o verão".
Possível parceria de trabalho com o marido, João Figueiredo: "Adoramos dividir nosso guarda-roupa! Agora ele está focado na carreira de música, e eu na abertura da minha marca, mas quem sabe no futuro? Seria interessante, sim, porque sei o quanto ele ama moda e que também temos um gosto parecido em termos de estilo. Com certeza seria divertido".
60 anos de Xuxa; "Foi muito especial para mim ir visitar Santa Rosa (RS) e conhecer os lugares que fizeram parte da história e da criação da minha mãe, ver a casa onde minha avó cresceu. Senti uma conexão muito forte".
Reencontro da mãe com Marlene Mattos em documentário: "Tem sido muito forte e impactante. Eu apoiei minha mãe desde o início desse projeto, porque sabia que era importante para ela falar abertamente sobre isso. Ela se mostrou muito forte e vulnerável ao levantar bandeiras muito importantes, como a do abuso sexual e profissional. Acho muito essencial as pessoas falarem abertamente sobre o assunto em suas casas, com sua família, filhos e até mesmo no ambiente profissional. Não podemos normalizar qualquer tipo de abuso".
Descobertas ao assistir à produção: "Algumas imagens inéditas do meu nascimento. Foi super emocionante vê-las ao lado da minha mãe e do João. Além disso, também foi muito especial conhecer os lugares onde minha mãe cresceu. Finalmente pude colocar uma imagem no lugar das histórias que minha mãe contava".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.