'Sou uma Barbie Gorda': quem é MC Sil Sil, cantora do hit viral no TikTok?
A onda rosa de "Barbie" tomou conta das redes sociais e, se você acessou o TikTok nos últimos dias, provavelmente se deparou com o viral de "Sou Uma Barbie Gorda". O vídeo principal da música foi postado há menos de uma semana e já acumula quase 3,5 milhões de visualizações.
Na letra, MC Sil Sil, a dona do hit, canta sobre tudo o que gosta de comer — sem deixar, claro, de ser "charmosa" e "gostosa demais".
A funkeira, que também produz conteúdos de humor nas redes sociais, tem mais de 500 mil seguidores no Instagram. Mas é no TikTok que se concentra sua "fã-base": por lá, são mais de 8 milhões de seguidores e incríveis 123 milhões de curtidas.
Barbie Gorda é "baiana perdida em Cabo Frio"
Natural de Ibirapitanga, na região cacaueira da Bahia, Silvana Santos de Oliveira nasceu em 1990 e posteriormente se mudou para Cabo Frio (RJ).
A carreira de Silvana começou após ela perder um emprego. Sem renda fixa para sustentar os filhos e pagar o aluguel da casa, como forma de distração, ela se tornou "MC Sil Sil" e começou a criar paródias de sucessos do funk e do arrocha.
A brincadeira, inicialmente despretensiosa e tida como "terapêutica", teve um surpreendente alcance, acumulando milhares de visualizações e compartilhamentos. No entanto, esse sucesso também trouxe alguns aborrecimentos, pois alguns "haters" não pouparam comentários preconceituosos e racistas
Após ter seu trabalho notado pelo ator e humorista Toninho Tornado, do João Kleber Show, da Rede TV, a popularidade da influenciadora aumentou significativamente. Ela recebeu recomendações do artista para participar de programas de TV, sendo convidada a se apresentar tanto na Rede TV quanto no SBT, marcando presença no Programa do Ratinho e no Programa Silvio Santos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.