Topo

Advogados de namorado morto por modelo do OnlyFans questionam segurança

Courtney Clenney é acusada de matar o namorado, Christian Obumseli - Reprodução/Instagram
Courtney Clenney é acusada de matar o namorado, Christian Obumseli Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, de São Paulo

27/07/2023 17h01Atualizada em 27/07/2023 17h01

Courtney Clenney tinha seguranças à sua porta quando supostamente esfaqueou o namorado Christian Obumseli. Segundo divulgou o TMZ, os advogados do jovem dizem que os guardas não fizeram nada.

O jornal teve acesso aos documentos que alegam que a segurança do prédio de luxo em Miami foi informada sobre uma discussão no apartamento do casal no dia 3 de abril de 2022, no qual o homem foi morto.

Os representantes de Christian Obumseli afirmam que os guardas ouviram gritos e, em 12 minutos, não fizeram nada para interromper. Outros moradores já haviam reclamado das brigas do casal.

Por sua vez, o prédio alega que a segurança viu a modelo do OnlyFans e seus cachorros ensanguentados, bem como Christian Obumseli deitado inconsciente.

Conforme os documentos dos advogados do namorado, o edifício já tinha sido notificado por Courtney Clenney de que tinha sido diagnosticada com um "grave transtorno de personalidade limítrofe".

Sendo assim, os representantes de Christian Obumseli alegam que ele poderia estar vivo se os guardas dos prédios tivessem interferido. A família ainda reitera que a modelo o esfaqueou "brutalmente e sem sentido" em um ataque não provocado.

Também conhecida como Courtney Taylor, Courtney Clenney disse ter matado o namorado em legítima defesa, sendo acusada de homicídio em segundo grau — não premeditado.