Topo

OPINIÃO

Esta novela virou um velório! Marê precisa botar um cropped e reagir

Marcelino (Levi Asaf) em "Amor Perfeito" - Reprodução/TV Globo
Marcelino (Levi Asaf) em 'Amor Perfeito' Imagem: Reprodução/TV Globo

Lucas Rocha

De UOL em São Paulo

27/07/2023 20h05

É um fato que todo mundo ficou na expectativa para ver a triste despedida de Marcelino (Levi Asaf) da Irmandade, que rolou na segunda-feira (24). Foi de cortar o coração vendo o garotinho sendo levado pela maligna Gilda (Mariana Ximenes), e não dá para negar que as sequências renderam ótimas atuações.

Mas por Deus, já estamos quase no capítulo do final de semana e ainda está um chororô sem fim na novela. Quinta-feira e o padre Donato (Bernardo Berro) ainda estava deprimido como se a criança tivesse morrido.

Até a Marê (Camila Queiroz) tem lidado melhor... Não que ela tivesse outra opção já que foi surpreendida com o Júlio (Daniel Rangel) sem noção fazendo mais uma declaração de amor no momento mais inoportuno possível.

Sem outros grandes acontecimentos, "Amor Perfeito" virou um grande velório com gente chorando por todo lado. Até as crianças estão deprimidas! Na verdade, nem mesmo os fiéis espectadores da trama têm lidado muito bem com tanto sofrimento somado com as maldades de Gilda.

Falta 'sangue nos olhos' para alguém tomar as rédeas da situação e causar. Não é possível que a vilã continuará reinando sem nenhuma pedra no caminho que atrapalhe seus planos. Bora, Marê! Bota um cropped e reage!