Andressa Urach abre o jogo sobre fetiche e diz que já recusou cliente
Em mais um dia com revelações sexuais, Andressa Urach, 35, abriu o jogo sobre um fetiche ainda não realizado e diz que já recusou cliente como garota de programa.
Ao abrir uma caixinha de perguntas no Instagram, ela revelou ter recusado clientes que não sentiu atração sexual. "Já recusou algum cliente?", questionou um seguidor. "Já. Vários! Eu só saio com quem eu quero", declarou ela.
Em seguida, ela contou o desejo de ter relação com uma pessoa com nanismo. "Tenha muita vontade de ficar com um anão. A Branca de Neve e os Sete Anões", disse ela, que também foi questionada se ela gosta de gemer alto na hora H. "Gosto muito. Tem que falar besteira, gemer, falar alto. Essa coisa de silêncio, quietinho, eu não gosto".
Ela também falou de fetiches "estranhos" de seus clientes. "Ele me colocou de castigo olhando para parede, não sei como mas sentiu prazer nisso. Era o fetiche dele. Teve um que pediu para pisar no piupiu dele de salto alto. Fiquei com muito medo de machucar, mas eu fiz e ele gostou. É fetiche, né, vai entender".
Na caixinha de perguntas, um seguidor perguntou se algum cliente se apaixonou por ela. Ela confirmou: "Sim, isso acontece com frequência".
Urach também contou que terá vídeo de sexo anal explícito em uma de suas plataformas de conteúdo adulto. "Vai, sim! No mês de agosto. Já agendei com um boy."
Além disso, Andressa foi questionada se ele pisaria e pularia na costas e barriga de um homem, além de deixar ele lamber seus pés. "Sim, já fiz muito isso", diss ela, que continuou e falou da lambida nos pés. "Eu sinto um pouco de cócegas, mas eu acho gostoso", contou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.