Topo

Após maldades de Gilda, Marcelino sofre com depressão em 'Amor Perfeito'

Marcelino (Levi Asaf) em "Amor Perfeito" - Reprodução/TV Globo
Marcelino (Levi Asaf) em 'Amor Perfeito' Imagem: Reprodução/TV Globo

Colaboração para Splash, em São Paulo

27/07/2023 18h16

Gilda (Mariana Ximenes) vai se enfurecer com nova rejeição de Orlando (Diogo Almeida). Verônica (Ana Cecília Costa) e Érico (Carmo Dalla Vecchia) vão consolar Júlio (Daniel Rangel) após o rapaz ser rejeitado por Marê (Camilla Queiroz).

Sônia (Bárbara Sut) se lamenta com Aparecida (Isabel Fillardis). Manoel (Ygor Marçal) faz uma oração com os padres na intenção de ajudar Marcelino (Levi Asaf) a sair da depressão após as maldades de Gilda.

Orlando vai se preocupar com a falta de vontade de Marcelino em se recuperar. Ao mesmo tempo, Marê conversará com Sônia sobre Júlio.

Orlando revelará a Marê e aos padres o estado de saúde de Marcelino, e todos ficarão preocupam. Valente (Rodrigo dos Santos) acompanhará Lívia (Lucy Ramos) e Tobias (Davi Queiroz) até a casa deles.

Orlando e Marê vão reatar o namoro. Enquanto isso, Albuquerque (Beto Militani) proíbirá Tobias e Lívia de falar com Valente.

Frei João (Allan Souza Lima) vai se entristecer ao ver Clara (Vitória Pabst) com a cadeira de rodas dada por Gaspar (Thiago Lacerda). Por fim, Marcelino passará mal e vai desmaiar no colégio.

Escrita por Duca Rachid e Júlio Fischer, "Amor Perfeito" é exibida de segunda a sábado, às 18h20. Confira o resumo completo da novela das 6 aqui.