Atriz pornô diz que teve corpo incendiado em filmagem
A estrela pornô Phoenix Marie, 41, contou, em entrevista ao podcast Pillow Talk, que teve seu corpo queimado ao gravar para um trabalho em que precisou passar "cera de vela pelos peitos".
Dor instantânea: "Aquilo queimou pra c******... Foi legal e íntimo".
Aventureira: "Eu tento tudo pelo menos uma vez. Na verdade, tento duas vezes, porque você não sabe se foi feito direito".
Ideia perigosa: "Era minha segunda vez e eles não queriam mais saber da cera da vela. Me perguntaram: 'O que você acha sobre ser incendiada?'".
Pressão em aceitar ser queimada: "Eles falaram: 'Não, apenas arrume o cabelo, faremos um coque com ele depois atearemos fogo em você'".
Desconforto ao fazer as cenas de sexo: "A única parte assustadora foi fazer sexo oral com meu amigo Jason Brown e eu comecei a pensar: 'Nossa, isso está quente'. Continuei a chupar o p** dele e eles cortaram o fogo, porque sabiam que estava chegado próximo da pele",
Troca de experiências com a atriz Skin Diamond: "Ela me disse: 'Ouvi dizer que você está no Kink'. Eu respondi: 'Sim, atearam fogo em mim — nunca tinha feito isso antes'. Ela continuou: 'Você sabe que eu tenho uma fênix tatuada, né?' Eu respondi: 'Sim, essa é uma das razões para eu te amar eternamente'"
Revelação chocante de.Skin: "Eu fiz a tatuagem porque uma pessoa queimou minha pele... queimaduras de terceiro grau".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.