Topo

Clarice Falcão expõe tensão com nudez em set: 'Chegava dolorida'

Colaboração para Splash, em São Paulo

27/07/2023 04h00Atualizada em 27/07/2023 10h24

Clarice Falcão participou em 2019 da série "Shippados", do Globoplay, com Tata Werneck e Eduardo Sterblich, e em algumas cenas precisou ficar nua. Durante participação no Otalab, programa do Canal UOL comandado por Otaviano Costa, ela desabafou sobre as filmagens.

"Foi a primeira vez. Foi bem intenso. Eu achava que ia ser mais tranquilo, mas na hora você fica tensa. Eu chegava em casa dolorida, parecia que eu exercício e tão tensa. No começo, eu até pedia 'Tira todo mundo', mas chega uma hora que não dá."

Clarice Falcão revela detalhes de novo álbum: 'Um pouco de tudo'

Clarice Falcão lança seu quarto álbum de estúdio, "Truque", dia 10 de agosto deste ano e revelou detalhes sobre a nova produção.

"É uma história sobre se apaixonar. Porque o disco, essa coisa do truque, fala sobre se iludir e desiludir no amor. [...] A primeira vez que você se apaixona você fala 'É isso. Nunca mais vou ter outra coisa. Ninguém nunca amou como eu amei' e depois quando você começa a quebrar a cara, você entende que se apaixonar é quebrar a cara, mas se você começa um amor já pensando isso, não vai se entregar direito, então tem que fingir que não sabe pra poder de fato se apaixonar e se entregar de verdade. [...] A coisa do truque é meio isso, como quando você vai em um show de mágica e aí tem que fingir que aquele cara é um mágico de verdade, senão não vai aproveitar. E pra aproveitar um truque de mágica, você tem que, por um minuto, acreditar e é sobre isso, se iludir e se desiludir.

Ao falar sobre as música, ela disse que abrange muitas coisas. "Tem um pouco de tudo porque é um processo de você estar desacreditado, acredita e depois desacredita de novo. Têm músicas seja de não acreditar nas coisas, de não acreditar, de ter se decepcionado. É um disco sobre amor mesmo".

Clarice Falcão revela impasse com Porta dos Fundos por namoro com Gregorio

Clarice Falcão ganhou notoriedade após integrar a equipe do Porta dos Fundos, canal no YouTube de vídeos de comédia, e contou que quase não entrou na produtora por namorar Gregório Duvivier.

"O Porta foi uma coisa maravilhosa. Eu postei os vídeos cantando, o primeiro foi Oitavo Andar, e aí os meninos, na época eu namorava o Gregório, com o Gregório vieram falar 'A gente quer você'. Eu falei 'Mas vocês só me viram tocar e cantar, não me viram atuar' e eles 'Não, mas a gente quer você'. Eu 'Eu não quero entrar porque eu sou namorada do Gregório' e eles falaram 'O Gregório não tem nada a ver, a gente quer que você participe'".

Clarice ainda revelou que se assustou com a fama repentina. "Eu entrei e foi uma experiência muito legal. Uma coisa alimentou a outra. A música me levou até o Porta e o Porta ajudou a alimentar a música. A gente se divertia muito, mas foi uma coisa muito de repente. Em algum momento ficou muito grande. [...] Na hora, foi meio um susto pra mim porque aí eu tinha que fazer show. Gente que era muito fã e balançava a van".