Gil do Vigor revela seu maior objetivo da vida: 'Ser presidente do Brasil'
Gil do Vigor, 32, foi o entrevistado de quarta (26) do podcast Podpah e revelou que o maior objetivo de sua vida é se tornar presidente do Brasil.
Questionado sobre qual seria seu grande objetivo final, o ex-bbb não hesitou em afirmar que quer ser presidente do país. "Eu quero ser presidente do Brasil", afirmou ele, que foi respondido com êxito por um dos apresentadores: "Ai Gil, que foda isso".
Gil acredita que tem uma missão na Terra e se sairia bem na função política pois é muito esforçado e consegue conversar bem com o povo brasileiro. "Eu acredito que sou a cara do nosso país. Acredito que tenho uma missão aqui na Terra. Eu não sou o mais inteligente, mas sou muito esforçado. Eu sei que não sou o mais eloquente, mas sei que as pessoas conseguem me entender. Eu vim de onde a maioria do nosso povo está e eu consigo ver", disse ele emocionado.
O economista ainda lembra da época em que pegava ônibus lotado, e como isso o conecta com o povo. "Nós somos todos iguais. Eu vivi aquele ônibus lotado. Aquele grito 'Vai parar, vai descer, motorista'. Eu vivi aquela conversa dentro do ônibus, aquela amizade que a gente faz de sentar no chão, de chorar com medo de perder o emprego. Eu sei qual o dia a dia do brasileiro", afirmou.
O pernambucano diz que, além de tudo isso, ainda terá o conhecimento necessário para exercer tal função após terminar o PhD nos Estados Unidos. "Eu sei também que o nosso líder vai ditar o tom do nosso país. Após a finalização do meu PhD, vou ter um preparo acadêmico, sim, pra poder ajudar de maneira mais efetiva o nosso país.", falou o entrevistado.
Gil finaliza o assunto dizendo que já imaginou o dia da posse presidencial e que usará um terno rosa. "Eu vou subir de terno rosa", disse se divertindo. O apresentador do podcast também se animou com a ideia: "Vai ser foda!"
Veja o trecho da entrevista de Gil do Vigor que viralizou no Twitter:
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.