Leão Lobo expõe que flagrou atriz fazendo sexo oral em diretor na Cultura
Leão Lobo, 69, disse que já flagrou um nome poderoso da teledramaturgia da TV Cultura recebendo sexo oral de uma atriz nos bastidores da emissora.
O jornalista abordou o assunto em entrevista ao podcast Bee40tona. Leão relatou o ocorrido ao destacar que no século 20 era comum que os diretores de televisão mantivessem comportamento abusivo e de assédio seja sexual ou moral. O comunicador não revelou os nomes do diretor e da atriz.
"[Era] uma época em que todos os diretores gritavam muito, alguns, inclusive, chegavam a "bater" em atores. Outros assediavam sexualmente. Eu vi um diretor na TV Cultura, a menina fazia uma novela comigo, e ia fazer a próxima, eu estava esperando na sala de espera e sem querer abri a porta, eu botei a mão no trinco, o trinco abriu, estava um diretor de teledramaturgia da época com a calça arriada, e a menina embaixo da mesa fazendo uma chupeta pra ele. Era uma época muito louca em que as pessoas abusavam mesmo", declarou.
O flagra do suposto 'teste do sofá' foi abordado por Leão também durante o programa Splash Show, do UOL. "Por causa disso, nunca mais trabalhei nessa emissora [onde o caso aconteceu]", contou o comunicador na ocasião.
Na entrevista, Leão Lobo também revelou que o jornalista Wagner Montes colocava o pênis para fora da calça quando a mulher Sônia Lima entrava no palco do Programa Silvio Santos (SBT) — Lobo e Montes eram colegas de palco da atração.
"O Wagner Montes, assim que a Sônia Lima entrava, tirava o pau pra fora. Ele abria a braguilha e ficava assim, sacudindo o pau pra fora e a Elke falava: 'Ai criança, guarda essa coisinha'. Ele fazia isso atrás da cortina", contou.
Leão ainda adicionou que o pênis de Wagner Montes era "enorme" e que se oferecia para "segurar" o membro do colega.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.