Topo

Leão Lobo expõe que flagrou atriz fazendo sexo oral em diretor na Cultura

Colaboração para Splash, em São Paulo

27/07/2023 22h44

Leão Lobo, 69, disse que já flagrou um nome poderoso da teledramaturgia da TV Cultura recebendo sexo oral de uma atriz nos bastidores da emissora.

O jornalista abordou o assunto em entrevista ao podcast Bee40tona. Leão relatou o ocorrido ao destacar que no século 20 era comum que os diretores de televisão mantivessem comportamento abusivo e de assédio seja sexual ou moral. O comunicador não revelou os nomes do diretor e da atriz.

"[Era] uma época em que todos os diretores gritavam muito, alguns, inclusive, chegavam a "bater" em atores. Outros assediavam sexualmente. Eu vi um diretor na TV Cultura, a menina fazia uma novela comigo, e ia fazer a próxima, eu estava esperando na sala de espera e sem querer abri a porta, eu botei a mão no trinco, o trinco abriu, estava um diretor de teledramaturgia da época com a calça arriada, e a menina embaixo da mesa fazendo uma chupeta pra ele. Era uma época muito louca em que as pessoas abusavam mesmo", declarou.

O flagra do suposto 'teste do sofá' foi abordado por Leão também durante o programa Splash Show, do UOL. "Por causa disso, nunca mais trabalhei nessa emissora [onde o caso aconteceu]", contou o comunicador na ocasião.

Na entrevista, Leão Lobo também revelou que o jornalista Wagner Montes colocava o pênis para fora da calça quando a mulher Sônia Lima entrava no palco do Programa Silvio Santos (SBT) — Lobo e Montes eram colegas de palco da atração.

"O Wagner Montes, assim que a Sônia Lima entrava, tirava o pau pra fora. Ele abria a braguilha e ficava assim, sacudindo o pau pra fora e a Elke falava: 'Ai criança, guarda essa coisinha'. Ele fazia isso atrás da cortina", contou.

Leão ainda adicionou que o pênis de Wagner Montes era "enorme" e que se oferecia para "segurar" o membro do colega.