Topo

OPINIÃO

Vencedor de reality da Record sobre ter prêmio penhorado: 'Agiram de má fé'

Colaboração para Splash

27/07/2023 20h41

A 2ª Vara de Execução de Título Extrajudicial, Embargos e Demais Incidentes da Comarca de Campo Grande (MS) decidiu pela penhora do prêmio de R$ 1 milhão obtido pelo cantor Thiago Servo, 37, ao vencer o reality show A Grande Conquista (Record).

O bloqueio se refere a uma dívida que Thiago teria com o empresário Jamil Name Filho, 46, condenado a 23 anos de prisão por homicídio.

O cantor falou, em entrevista a Chico Barney, que acredita na chance de reverter a situação. "Está na mão dos meus advogados. Acredito muito na Justiça e tenho certeza absoluta de que não devo nada e vou provar isso. Inclusive, eles vão ter que pagar indenização por danos morais."

Ele afirma que os autores da ação por dívida - cujas identidades não especificou - estão tentando prejudicá-lo. "Tenho certeza de que essas pessoas estão agindo de má fé. São pessoas com quem fiz alguns negócios na minha vida, comprei carro, comprei coisas... Pessoas que [agora] estão tentando enganar a Justiça."

Thiago espera conseguir provar que a tal dívida alegada na ação não existe. "Ontem mesmo, conversando com meus advogados, eles já tomaram mais ciência das coisas e viram que vamos conseguir provar que eu não devo nada. Tenho certeza absoluta de que vou receber esse dinheiro."

Cantor explica relação com a ex, mãe de seu filho

Thiago Servo esclareceu sua relação com Fernanda Oliveira Benites, que está grávida de oito meses de um filho seu. O cantor explicou que não tem mais qualquer vínculo amoroso com a moça, mas não quis se envolver com ninguém em A Grande Conquista para preservá-la emocionalmente.

"Eu entrei solteiro no reality, estou solteiro há seis meses. Pensei que, se ficasse com alguém [dentro do programa], iria expô-la e acabaria machucando-a. Somos amigos e temos uma coisa muito importante [em comum], que é meu filho que está para nascer", declarou ele.

Thiago Servo confessa 'tesão' em relação com Gyselle

Thiago Servo acabou falando demais em sua entrevista a Chico Barney no Central Splash. Apesar de ter fugido de qualquer confissão sobre um possível affair com Gyselle Soares, ele acabou admitindo que existe 'tesão' em sua relação com a ex-colega de A Grande Conquista.

Isso aconteceu no encerramento do bate-papo, quando Chico lhe desejou 'um ótimo magnetismo' com Gyselle. "Pode chamar de 'tesão' também", deixou escapar, com ar maroto, o ex-parceiro musical de Thaême Marioto.

  • O Central Splash é exibido ao vivo de segunda a sexta-feira, às 18h, no canal de Splash no YouTube, com as principais notícias do dia e comentários de Chico Barney e convidados. Assista à íntegra: