Topo

Após planejar vingança, Jenifer sofre derrota retumbante em 'Vai na Fé'

Jenifer (Bella Campos) em Vai na Fé - Reprodução/TV Globo
Jenifer (Bella Campos) em Vai na Fé Imagem: Reprodução/TV Globo

Colaboração para Splash, em São Paulo

28/07/2023 20h20

Sol (Sheron Menezzes) vai temer pela vida de Jenifer (Bella Campos). Ben (Samuel de Assis) encontrará o vídeo que prova a versão de Domênico (André Silberg) sobre o assassinato do pai e o entregará para Lumiar (Carolina Dieckmann).

Jenifer descobrirá a existência de uma sala com documentos antigos no galpão de Theo (Emílio Dantas). Sol vai terminar o namoro com Ben.

Jenifer e Rafa (Caio Manhente) vão combinar de ir ao galpão sem Theo. Enquanto isso, Lumiar brilhará na defesa de Vera (Samara Felippo).

Eduardo (Matheus Abreu) irá à casa de Theo em busca de Jenifer. Lui (José Loreto) pedirá para comemorar a vitória no caso de Vera com Lumiar, mas ela se recusará.

Ben tentará conversar com Sol, e Neide (Neyde Braga) observará os dois. Theo vai liberar Rafa e Jenifer para irem sozinhos ao galpão.

Bia (Flora Camolese) vai tentar reaproximar Bela (Clara Serrão) e Fred (Henrique Barreira). Theo confessará para Érika (Letícia Salles) que só está morando com Rafa e Jenifer para perturbar Clara (Regiane Alves), Sol e Ben.

Por fim, Jenifer e Rafa chegarão à sala com os documentos antigos para procurar pelos lotes informados por Orfeu (Jonathan Haagensen). A jovem, no entanto, sofrerá uma derrota retumbante: ela e o irmão ficarão presos no local após Theo descobrir suas reais intenções.

Escrita por Rosane Svartman, "Vai na Fé" é exibida de segunda a sábado, às 19h40. Confira o resumo completo da novela das 7 aqui.