Após polêmicas, web revive Larissa Manoela contando sobre receber mesada
Após polêmicas envolvendo questões financeiras e brigas com os pais, a internet reviveu, na sexta (28), um vídeo onde Larissa Manoela, 22, contou que recebia mesada dos pais, mesmo sendo contratada da Globo.
Na quarta (26) o Splash UOL contou sobre a briga da atriz com os pais, que envolvem "sentimentos de prisão" e movimentações financeiras feitas com o dinheiro da influenciadora sem autorização.
Depois de toda a repercussão, a internet achou um vídeo de 2019, do programa Lady Night, no qual Larissa admite que recebia uma mesada dos pais, mesmo sendo contratada da Globo. "O que as pessoas não sabem é assim gente, todo meu dinheiro quem cuida é meu pai e minha mãe e eu tenho uma mesada.", contou.
A apresentadora Tatá Werneck na ocasião já fez uma brincadeira com a situação. "Que a gente chama de salário mínimo", brincou ela sobre a tal mesada.
A intérprete de Maria Joaquina em "Carrossel" finaliza o vídeo contando que, quando quer comprar algo de maior valor, precisa juntar o dinheiro da mesada. "E aí quando eu quero gastar um pouquinho mais, eu guardo tipo uns 3 meses que aí eu acumulo a minha mesada e aí gasto tudo de uma vez", disse a entrevistada.
Os usuários das redes sociais logo viralizaram o assunto na web e até compararam a atriz brasileira com Britney Spears. "De tempos em tempos uma Britney aparece", disse um fã no Twitter. "Gente, isso é foda, ela é adulta já. O trabalho é ela quem faz, é o direito dela administrar o dinheiro dela", opinou outra internauta. "A mãe pegava todo dinheiro dela", escreveu uma terceira.
Veja o vídeo da entrevista de Larissa com Tatá Werneck que viralizou nas redes:
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.