Candidata ao Miss Bumbum desabafa: 'Dizem que minha pepeca é horrorosa'
Tatiane Weg, 38, representa o Acre entre as candidatas do Miss Bumbum 2023. A ex-policial e advogada afirmou que está acostumada a lidar com críticas ao seu corpo nas redes sociais.
"Comecei a ler comentários quando divulgaram as fotos do concurso. 'Essa bunda não é bonita' ou 'não tem condições de representar o meu estado'. Essas coisas foram pesando na minha mente", disse em papo exclusivo com Splash.
Muita gente fala que a minha pepeca é horrorosa. Eu considero exótica.
Tatiane Weg
Por que vagina de Tati Weg foi criticada? "Eu tenho dois piercings, e os pequenos lábios são um pouco maiores. No senso popular, predomina que a pepeca bonita é a mais fechadinha, com lábios pequenos. Mas existem muitos formatos, é individual de cada mulher".
Tatiane pensou em fazer cirurgia íntima, mas desistiu após fazer sucesso com a venda de conteúdo adulto. "Eu teria me arrependido, pois é um fator que chama atenção nas minhas fotos e vídeos hoje. [...] É o que os meus fãs curtem".
Candidata tem 98 cm de bumbum, diz ser "liberal" no sexo e frequentar casas de swing. "Já fiz sexo com três homens ao mesmo tempo. É uma coisa socialmente condenada, uma fantasia prevalente dos homens, mas que não é aceita quando acontece o contrário. Sinto satisfação em confrontar o padrão. Eu me sinto poderosa".
'Existem bundas mais bonitas'
A ex-policial disse estar "desanimada" com a participação no Miss Bumbum. "O material de divulgação é cru. Zero edição de imagem ou qualquer arte que seja. Nem passaram para usarmos na divulgação própria", comentou.
A candidata citou boatos sobre fraudes em edições anteriores. "Existe a possibilidade de manipular o resultado por se tratar de uma votação que pode ser repetida várias vezes", comentou.
Candidata não acredita ter bumbum mais bonito do Brasil. "Não tenho condições de ostentar esse título. Conheço tantas meninas com bundas mais bonitas. Não é um problema de autoestima. Meu bumbum é pequeno, redondo, bonitinho, durinho, empinadinho. Mas é um 'bumbunzinho'.
Splash entrou em contato com a organização do Miss Bumbum. O conteúdo será atualizado caso o concurso se posicione sobre as declarações.
'Dinheiro opera milagres'
Tatiane Weg fez parte da Polícia Militar de Santa Catarina por quase 10 anos, entre 2004 e 2014. Após assumir cargo de sargento, ela deixou a instituição para trabalhar como advogada.
"Trabalhei bastante na área criminal por uma questão de vínculos. Acabei tendo mais indicações, clientes do meio policial. Cheguei a fazer tribunal do júri. Mas minha especialização foi em direito empresarial", contou.
Ela se afastou da carreira para vender conteúdos no OnlyFans em abril de 2021. "Entrei porque perdemos um grande contrato na pandemia. [...] Eu saí de um padrão de vida para ganhar terço do que eu arrecadava", lembrou.
A candidata ao Miss Bumbum deu aula de direito penal por três anos. "Quando percebi que meus alunos estavam vendo (meu OnlyFans), minha família e colegas da faculdade, professores e advogados, aquilo foi muito impactante para mim. Tive medo, vergonha, receio, insegurança. Mas o dinheiro opera milagres".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.