Leão Lobo expõe relação e sexo com o primo aos 13 anos: 'Tivemos um caso'
Leão Lobo, 69, relatou que na adolescência manteve um relacionamento escondido com seu primo.
O jornalista expôs o caso no podcast Bee40tona. Segundo contou, na época ele e o primo tinham 13 anos, e se envolveram amorosamente às escondidas até os 18.
"Eu com 13 anos comecei a transar com meu primo, tive um caso mesmo com meu primo que durou dos 13 aos 18 anos. Ele tinha 1m80, eu era baixinho", relatou.
Lobo explicou que o caso chegou ao fim após o primo começar a namorar uma menina. "Até que meu primo começou a namorar uma menina, e nessa época a gente tinha perdido nossa casa no Jabaquara porque passou o metrô, que nossa casa ficava bem na rota, aí a prefeitura deu um dinheiro que era muito menor, e era a casa dos sonhos dos meus pais, aí a gente foi morar na casa [dos pais] desse meu primo, porque eles tinham duas casas."
"E na minha cabeça [eu pensava que] iria ficar mais perto dele e tal, só que lá descobri que ele estava namorando uma menina rica do bairro, aí fui me afastando, e foi na época em que estava começando a fazer teatro, eu passava o dia fora, e comecei a fazer questão disso, porque estava me doendo muito vê-lo", continuou.
O jornalista ressaltou que esse primo contou para sua família que ele é gay, mas não expôs o caso entre eles, seus pais se sentiram "ofendidos" e mudaram de endereço.
"Aí chegou num dia que eu estava fora, ele chamou a família toda e contou que eu era viado. Só que eu não fiquei sabendo. Vi que começaram a me tratar esquisito, mas ninguém me falou, sei que meus pais mudaram de lá porque se ofenderam, provavelmente me defenderam, porque, assim, eu era o viado, ele não", disse.
Por fim, Leão Lobo destacou que passou um tempo sem falar com o primo, depois retomou contato de forma esporádica e foi quando descobriu que ele também se assumiu gay.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.