Otávio Mesquita é assaltado em SP e relata horror: 'Quase tomei um tiro'
Otávio Mesquita, 64, foi às redes sociais na tarde de hoje (28) para relatar que foi assaltado dentro do condomínio, onde tem um escritório, em São Paulo.
No Instagram, Mesquita contou que estava saindo de seu carro quando foi abordado por um motoqueiro, que levou seu relógio. Otávio está bem e nada de grave aconteceu, porém, segundo ele, o criminoso quase lhe deu um tiro.
"Entrei pela porta do fundo, parei meu carro dentro do condomínio. Entrou um motoqueiro, ladrão, e me assaltou. Quando ele parou, eu abri a porta, ele me assaltou e levou meu relógio. Graças a Deus não aconteceu nada, mas foi horrível", disse ele no vídeo publicado.
"Quase tomei um tiro! Meu Deus! Fui assaltado ao longo da minha vida 12 vezes. Pergunta: Como um condomínio não tem seguranças armados? Como a saída de emergência não é automatizada para fechar saídas? Como a entrada e saída e fácil? Como um ladrão pode entrar no condomínio?? Isso não tem lógica! Quem são os culpados?", desabafou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.