Bianca Andrade sobre trabalho como influenciadora: 'Normal querer desistir'
Bianca Andrade, 28, em entrevista à Quem:
Trabalho e vontade de desistir: Ser criador de conteúdo envolve muita coisa. É normal querer desistir dia sim, dia não. Nossa saúde mental fica completamente em jogo. A gente tem que entender que esse esgotamento é natural, mas haverá um novo dia para se inspirar e continuar. O que eu faço quando vem o esgotamento mental? Fico um pouco off. Se eu tivesse desistido, não estaria aqui."
Sem medo de cancelamento: "Autenticidade é visto como uma característica sempre positiva, mas acho que a autenticidade é mostrar também o outro lado, quando você tem coragem de falar sobre vulnerabilidades. O tempo inteiro aproveito para fazer do limão uma limonada. Todo mundo se encontra nas vulnerabilidades, no que deu errado. Eu me tornei uma pessoa real. Não tenho medo de cancelamento. Meu medo é de perder a minha coragem."
Participação no BBB 20: "O Big Brother não é só sobre quem ganha, é sobre o que você constrói depois da sua saída de lá."
Boca Rosa x Bianca Andrade: "Passei por diversas fases. O momento mais difícil foi sair da persona Boca Rosa, que era focada em conteúdos de beleza, para me tornar uma comunicadora social, capaz de falar sobre outros assuntos. Não dá para ser um influenciador sem ser um comunicador social, sem falar sobre temas que são importantes para a nossa sociedade."
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.