Topo

Pisão no 'piupiu' e sexo com jogadores: as confissões de Andressa Urach

Andressa Urach já fez várias revelações sexuais - Reprodução/Ana Zago e Maurício/Instagram
Andressa Urach já fez várias revelações sexuais Imagem: Reprodução/Ana Zago e Maurício/Instagram

De Splash, em São Paulo

29/07/2023 04h00

Andressa Urach, 35, usou as redes sociais recentemente para contar aos seus seguidores alguns detalhes de sua vida sexual com o ex-marido, Thiago Lopes, que é pai de seu segundo filho, Léon.

Nas publicações, ela contou que o ex era um de seus clientes na época em que estava em situação de prostituição. Urach disse que o amor aconteceu após a transa entre eles. "Eu me apaixonei por ele porque ele me comeu muito gostoso, inclusive me fez gozar várias vezes. Por isso, me apaixonei, a gente casou, por isso ele casou comigo. A gente só não está junto porque ele não gosta de putaria."

Se ele gostasse, a gente estaria fazendo putaria juntos, essa é a verdade. Se ele gostasse da vida promíscua, eu estaria gravando com ele, mas ele nunca faria isso. Então, é uma pena, vamos em frente com outras oportunidades.

Essas não foram as únicas revelações picantes da modelo. Em suas redes e em entrevistas, Andressa Urach faz questão de falar de sua intimidade e não tem problema de viver momentos quentes.

Abaixo, Splash lista algumas vezes que a modelo foi imprópria para menores de 18 anos.

Fetiches e preferências

Em sua caixinha de perguntas no Instagram - onde a maioria das revelações são feitas -, Andressa Urach contou ter o desejo de ter uma relação sexual com uma pessoa com nanismo. "Tenho muita vontade de ficar com um anão".

Na mesma função da rede social, ela também disse algumas coisas "estranhas" que viveu durante sexo com os clientes. "Ele [o cliente] me colocou de castigo olhando para parede, não sei como, mas sentiu prazer nisso. Era o fetiche dele. Teve um que pediu para pisar no 'piupiu' dele de salto alto. Fiquei com muito medo de machucar, mas eu fiz e ele gostou. É fetiche, né, vai entender."

Outra revelação é a de ser adepta a gemer alto. "Gosto muito. Tem que falar besteira, gemer, falar alto. Essa coisa de silêncio, quietinho, eu não gosto."

Andressa Urach foi questionada por seguidores se pisaria e pularia nas costas de um homem, além de deixar ele lamber seus pés. "Sim, já fiz muito isso. E eu sinto um pouco de cócegas [no pé], mas eu acho gostoso."

Ela afirmou já ter transado com seis homens ao mesmo tempo. A confissão foi feita quando foi questionada se "aguentaria 3" juntos. Bem-humorada, ela ironizou: "Amiga, só três? Três é fichinha, já aguentei seis ao mesmo tempo. Isso que é bom, isso que é festa."

Urach foi perguntada sobre fazer sexo com outras duas pessoas, uma delas sendo uma travesti. "Sim. Eu ainda tenho esse fetiche. Ainda não realizei, mas quero realizar. Vamos ver se, de repente, as pessoas que realizarem não topam ir para o meu Privacy [plataforma de conteúdo adulto] comigo?", se perguntou ela.

Em outro momento, a modelo falou sobre "dupla penetração". "Já fiz e achei que não ia aguentar. Que ia desmaiar. Mas foi muito bom, muito bom."

Ela também contou que é apaixonada por fazer sexo oral. "Eu amo muito oral, tanto fazer quanto receber. Mas gosto mais de fazer, pegar uma cheirosinha. Nossa, é tudo de bom."

Sua lista inclui sexo em grupo com jogadores de futebol. A suruba também foi admitida no livro de 2015. Ela contou ter realizado o ato com jogadores da seleção brasileira. "Todos beberam uísque na piscina aquecida e, na hora do banho de sauna, houve relação sexual em grupo. Os homens não se tocaram, mas virei um objeto na mão de cada um deles."

OnlyFans e Privacy

A influenciadora tem contas no OnlyFans e no Privacy, onde publica conteúdos eróticos.

Em um dos ensaios publicados, ela aparece em um clima quente com um rapaz. Sem revelar a identificação do homem, Urach surgiu trocando beijos e lambidas com o galã.

Urach já contou que terá vídeo de sexo anal explícito em uma de suas plataformas de conteúdo adulto. "Vai, sim! No mês de agosto. Já agendei com um boy."
Arrependimentos

Um dia, Andressa Urach recebeu uma pergunta inusitada em suas redes sociais: "Transaria com cachorro?"

"Hoje não, mas já aconteceu", respondeu ela. "Quando aconteceu, eu tinha 11 anos e não sabia o que estava fazendo. Fui brincar na casa da minha amiguinha e a minha amiguinha colocou o cachorrinho para lamber as minhas partes íntimas".

Arrependimento: "Eu tenho pavor disso, tenho nojo, tenho vergonha disso. Mas foi uma coisa que aconteceu, infelizmente, na minha vida. Eu relatei no meu livro ['Morri para viver']. Não tenho como negar. Aconteceu, faz parte do passado. Já me perdoei e vamos em frente".

No entanto, ela diz que primeiro orgasmo foi com o pet. "Tive meu primeiro orgasmo com o cachorro me lambendo. Eu tinha 11 anos. E eu nunca tinha tido um orgasmo. Foi aí que comecei com o vício da masturbação, porque até então eu não sabia que podia tocar naquela região do clitóris e que seria bom".