Topo

Médico legista revela que não sabe quando Sinéad O'Connor morreu

Colaboração para Splash, em São Paulo

29/07/2023 15h19

A corte do médico legista que está responsável pela morte da cantora Sinéad O'Connor, a London Inner South Coroner's Court, admitiu que não sabe quando a artista morreu. A polícia metropolitana está tentando montar uma linha do tempo dos eventos antes de sua morte.

"A polícia foi chamada às 11h18 da manhã, na quarta, 26 de julho, com relatos de uma mulher que não respondia em um endereço residencial. Policiais foram ao local e uma mulher de 56 anos foi apontada como morta na cena. A morte não está sendo tratada como suspeita", afirma uma declaração da polícia de Londres.

"A data da morte é desconhecida". De acordo com um porta voz da London Inner South Coroner's Court ao Daily Mail, os médicos legistas ainda não conseguiram descobrir o dia específico da morte de Sinéad O'Connor.

A cantora irlandesa foi encontrada morta em sua casa em Londres e uma autópsia foi marcada. Mesmo afirmando que a "morte não está sendo tratada como suspeita", a polícia levou o corpo da artista para a autópsia, sem motivo definido.

A morte da artista aconteceu 18 meses após um de seus quatro filhos, Shane, 17, cometer suicídio. Ele escapou de um hospital em que estava sob vigilância. Jake Reynolds, Roisin Waters e Yeshua Bonadio são os outros filhos da cantora.

A cantora deixou um "plano de ação" para os filhos". Em uma entrevista à revista People, a cantora revelou que ensinou seus filhos a protegerem sua obra e seu dinheiro das gravadoras antes mesmo de ligarem para a emergência.