Topo

Orlando Morais emprestou sua casa para casamento de Randolfe Rodrigues

Orlando Morais e Caetano Veloso cantaram juntos no casamento - Reprodução/Instagram
Orlando Morais e Caetano Veloso cantaram juntos no casamento Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, de São Paulo

29/07/2023 12h40

O senador Randolfe Rodrigues se casou na tarde de ontem, 28, em Brasília, na casa do cantor Orlando Morais. O artista emprestou o espaço para o político, que é seu amigo desde que foram apresentados por Paula Lavigne.

Segundo Morais, em conversa com o jornal O Globo, o político pediu a casa emprestada e o cantor concordou com entusiamo. O casamento reuniu a cúpula do poder, com a presença de Lula, Janja, além de outros artistas, como Caetano Veloso.

O pedido foi feito por meio de uma ligação. "Randolfe ligou e pediu: 'Orlando, você deixaria a gente se casar na sua casa?'. Eu disse, 'Claro, irmão, fica à vontade'".

"Eles tiveram o maior cuidado", conta Orlando Morais. "Foram a maior gracinha. Foi uma festa linda, muito bacana, cheia de amigos, todo mundo vibrando muita harmonia, feliz".

Os noivos se casaram ao som de uma música de Orlando, "Tanto Faz.

O senador ficou noivo de sua esposa na casa de Orlando. Randolfe e a advogada Priscila Barbosa ficaram noivos durante um encontro organizado por Paula Lavigne, parceira de Caetano Veloso, na casa do cantor.

Orlando protagonizou um momento especial da festa. Ao lado de Caetano Veloso, o artista cantou "Como nossos pais", chamando, inclusive, a primeira-dama Janja para cantar junto.